Brasil, 19 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Avançar em tempos de crise

  • Escrito por  Digital Assessoria Comunicação Integrada
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

O painel 9 “Avançar em tempos de crise” da 23ª SEMANA DE TECNOLOGIA METROFERROVIÁRIA vai ser desenvolvido com a participação da Frente Parlamentar em Prol do Transporte Metroferroviário (FTRAM), constituída na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Na ocasião, os participantes abordarão questões prioritárias para o setor, entre as quais a implementação dos trens regionais, a renovação e o aproveitamento da malha ferroviária paulista para a prestação de novos serviços onde for possível e viável, e o estabelecimento de sistemáticas ágeis, rápidas e juridicamente seguras para licenciamento de empreendimentos metroferroviários.

Coordena este painel, agendado para o dia 22 de setembro das 14h00 às 16h00, o deputado Estadual de São Paulo e coordenador da FTRAM, João Caramez.

Palestrantes: Alberto Epifani, diretor de Planejamento e Expansão dos Transportes Metropolitanos do Metrô-SP

A importância do crescimento da rede metroferroviária

Milton Xavier, assessor de Planejamento de Transportes da Secretaria de Logística e Transportes

A necessidade de desenvolvimento do sistema ferroviário de SP

Murilo Celso de Campos Pinheiro, presidente licenciado da FNE

A engenharia unida em prol dos sistemas de transportes sobre trilhos

José Manoel Ferreira Gonçalves, presidente da Ferrofrente e coordenador de Pós-Graduação de Infraestrutura de Transportes da UNIP

Políticas públicas para incentivo ao metrô e à ferrovia

Gilson da Cruz Rodrigues, Líder Comunitário de Paraisópolis

A sociedade civil como parceira na implantação de sistemas metroferroviários

Debatedor: Emiliano Affonso, Conselheiro Consultivo da AEAMESP

Na cerimônia de abertura da 23ª SEMANA DE TECNOLOGIA METROFERROVIÁRIA, no dia 19 das 14h às 15h40, serão conhecidos os vencedores do 4º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU, que é uma iniciativa da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) e da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), com apoio da AEAMESP.

- Para conhecer as opções de apoio institucional, patrocínio e como estar no Lounge Experience basta entrar em contato com Cristina Kerr, na CKZ Eventos: ou telefone (11) 2387-0111.

Confira a programação preliminar: http://www.aeamesp.org.br/23semana/programação

Serviço

23ª SEMANA DE TECNOLOGIA METROFERROVIÁRIA e METROFERR Lounge Experience

Data: 19 a 22 de setembro de 2017

Horário dia 19: 14 às 17h30

Horário dias 20 a 22: 9h00 às 17h40

Local: Universidade Paulista – UNIP – Campus Paraíso

Endereço: Rua Vergueiro, 1.211, São Paulo/SP

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::