Brasil, 20 de Novembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Loungerie aterrissa no GRU Airport

A Dufry apresenta a marca de moda íntima Loungerie no GRU Airport, em São Paulo, com o conceito “store in store”, na Dufry Shopping Mega Store localizada na área de embarque nacional, do Terminal 2. Este é o primeiro espaço Loungerie aberto em aeroportos, estabelecendo assim um novo canal para seus clientes.

A Dufry expande seu conceito de varejo trazendo para o GRU Airport a marca de moda íntima brasileira Loungerie que, desde 2009, chegou ao mercado com um novo conceito de lingerie.

Posicionada na ala Oeste do Terminal 2, a loja oferece produtos já consagrados da marca, como o Sutiã Perfeito, que traz um conceito único no Brasil através de diferentes combinações de medidas, permitindo um ajuste perfeito ao corpo, além da coleção completa de moda íntima feminina.

A Loungerie possui 44 lojas e está presente em 14 Estados. Dando continuidade ao seu plano de expansão, a marca oferece um portfólio completo em lingerie, além de loungewear e acessórios.

No conceito walk-through dentro do Dufry Shopping, os passageiros passarão pelo interior da loja tendo a oportunidade de adquirir produtos da marca.

“A Loungerie mais uma vez inova e expande sua distribuição para um canal além do tradicional shopping center. A parceria com a Dufry é estratégica para este momento da marca, pois oferece uma experiência de consumo única no canal travel retail”, explica Paulo Serrano, CEO da Loungerie.

Até o primeiro semestre de 2017, o GRU Airport recebeu cerca de 18 milhões de passageiros, sendo o maior aeroporto do Brasil.

Gustavo Fagundes, Diretor da Dufry no Brasil e Bolívia explica: "A Dufry, líder mundial no varejo de viagens, está sempre buscando as melhores marcas para seus clientes, e oferecendo a melhor experiência de compras de nível mundial. Nesse sentido, temos o prazer de receber em nossa loja, a Loungerie - marca nacional referência no mercado de varejo de moda íntima no Brasil. Acreditamos que sem dúvida essa será a primeira de muitas parcerias que iremos desenvolver em conjunto”.

Código de segurança
Atualizar