Brasil, 25 de Setembro de 2016

Campanha de Moda Inverno Infantil 2016 da Havan estreia nesta sexta-feira, 18 de março

• Escrito por  Elaine Cristina Malheiros
  • Publicado em Demais

Com o mote "Preparados para diversão", a coleção deste ano explora três temas bastante inspiradores: Secreto, Love & Peace e Códigos Urbanos

O Sítio Nona Lurdes, em Nova Trento (SC), foi o cenário escolhido pela Havan para ambientar a Campanha de Moda Inverno Infantil da rede. Com o mote “Preparados para diversão”, a coleção 2016 estreia nesta sexta-feira, dia 18 de março e explora três temas bastante inspiradores: Secreto, Love & Peace e Códigos Urbanos, que prometem encantar os pequenos e também os pais, que não resistirão a tantas novidades trazidas pela Havan para a estação mais fria do ano.

O roteiro gira em torno de um simples passeio pelo bosque, com uma boa dose de aventura e diversão, além de revelar brincadeiras e instigar a imaginação. A principal ideia da coleção foi caracterizar o universo do amor incondicional dos avós pelos seus netos e remeter o público ao encontro das boas lembranças da infância, como a diversão da casa da “vó” e uma mesa recheada de guloseimas.

A campanha de Moda Inverno 2016 será divulgada por meio de VT, outdoor, adesivo de vitrine, material de ponto de venda e redes sociais.

Coleção Inverno Infantil

O tema Jardim Secreto tem como foco principal a aventura e a diversão, além de revelar mistérios e inspirar a imaginação por meio das sombras, geradas a partir das variedades de texturas e animais. As flores e a vegetação também influenciam o conceito, que, como num conto de fadas, evidenciam princesas com coroas e fadas com suas varinhas de condão. Na coleção feminina, o destaque são as peças com coruja, tons terrosos, efeitos de sombra, vegetação e histórias infantis. Para eles, os animas da floresta e o xadrez lenhador estão em evidência.

O espírito livre e a busca de referências em diversos lugares para compor o visual são características da coleção Love & Peace. Se, no verão 2015/16 o estilo “boho” retratava uma estética de liberdade e referência aos anos 1970, para o inverno de 2016 houve uma evolução e, agora, a mistura e a diversidade cultural trazem elementos étnicos e folk para a composição das peças. Para elas, múltiplas etnias, florais intensos, Rússia, nômade, artesanato ucraniano e matrioska estarão em alta. Para os meninos, os looks virão repletos de militar estilizado, efeito parachute, penacho e símbolo Peace & Love.

No tema Códigos Urbanos, a vida na cidade influencia novos comportamentos. A arte digital é o ponto central deste cenário, levando cor e diversão ao mundo da moda. O estilo Techno Pop representa toda a vivacidade e dinamismo do jovem atual, que é guiado pela tecnologia, mas ainda traz referências da década de 80. Numa veia mais pop e lúdica as ilustrações mesclam imagens e surgem humanizadas. Para as meninas, as superfícies vazadas, o movimento, destorcido, o dourado, o pixel, os desenhos geométricos, as cores vibrantes, a diversão e o patchwork estarão em evidência, nas peças dos meninos o destaque vai para o movimento, o patchwork, a diversão e o pixel.

Ficha técnica

Modelos: Enzo Piucco, Isabela Raiths e Pietra Piucco;

Fotografia: Fashion2C;

Beauty&Hair: Natássia Walendowsky;

Diretor de cena: Breithner Monteiro;

Filme: Onse Filmes;

Locação: Sítio Nona Lurdes;

Produção de moda: Jessica Boca Santa;

Equipe marketing: André C. Gomes, Ana Paula Mellão, Daiana Tholl, Maria Eduarda da Silva;

Equipe confecção: Francielli Kuhnen Dolibaina, Sonia dos Santos Petruschky.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::