Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Conselho Mundial Da Água Discute Fórum No Brasil

  • Escrito por  RLC Comunicação e Ideias
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Os 36 governadores da água reúnem-se dia 18 em Jodhpur, na Índia, para homologar as ações do Fórum Mundial de 2018

Os governadores brasileiros da água Newton de Lima Azevedo, Ricardo Andrade e o representante do governo do Distrito Federal, Paulo Salles, estão em Jodhpur, na Índia, para a reunião do World Water Council. A delegação brasileira vai apresentar a programação do Fórum Mundial 2018, que pela primeira vez acontece no Hemisfério Sul.

O Fórum trienal, que sucede o realizado na Coréia do Sul no ano passado, compreenderá pela primeira vez na história do Conselho Mundial da Água uma série de ações preparatórias. Debates e atividades socioculturais do Rumo à Brasília deverão impactar diretamente mais de 50 mil pessoas nas cidades de Belém, Foz do Iguaçu, São Paulo, Salvador, Cidade do México e Santiago do Chile.

"É importante referendar as etapas preliminares com os 36 conselheiros mundiais porque é uma coisa inédita nesses 20 anos de WWC", diz Newton de Lima Azevedo, governador brasileiro do Conselho Mundial da Água. "O detalhamento do 8º Fórum, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília, também passará pelo crivo do Conselho".

 

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.