Brasil, 1 de Outubro de 2016

Diversão e novidades na Páscoa da Mars

• Escrito por  Mars Brasil | In Press Porter Novelli
  • Publicado em Demais

M&M’S® OVINHOS, SNICKERS® Almond e TWIX® Triplo Chocolate fazem parte do pacote da Mars para a Páscoa 2016

Uma das maiores empresas de chocolates do mundo, a Mars, Incorporated traz novidades para o período de Páscoa no Brasil. Suas principais marcas – M&M'S®, SNICKERS® e TWIX® - apostam na temporada para lançamentos e edição especiais.

M&M’S® está no mercado com o relançamento de uma edição especial para a Páscoa. A tradicional lentilha foi transformada em mini ovos feitos com chocolate ao leite e a clássica casquinha colorida. Em 2016, os M&M’S® OVINHOS estão sendo vendidos em embalagens temáticas, uma maior com 150 gramas e perfeita para compartilhar com amigos e família, e o lançamento de uma menor, com 45 gramas.

Outra novidade para a data fica por conta do TWIX® Triplo Chocolate - biscoito, creme de chocolate e cobertura de chocolate – que deixa de ser uma edição especial para se tornar um item de linha, ou seja, a partir de agora estará de forma permanente no mercado.

O sucesso da primeira edição, lançada em 2015, motivou a empresa a dar continuidade a esta versão com mais chocolate. Estará disponível nas versões TWIX® Triplo Chocolate 2 barras e TWIX® Triplo Chocolate 4 Barras. O TWIX® tradicional se mantém no mercado.

Sofisticação em barra

Além disso, é importante destacar uma das principais apostas da Mars no Brasil, em edição especial com venda limitada: o SNICKERS® Almond. Segundo sabor mais vendido no mundo da linha SNICKERS®, chega ao País na temporada de Páscoa, importado dos Estados Unidos, com algumas singularidades. No lugar do tradicional amendoim, da versão mais conhecida pelos consumidores brasileiros, o chocolate é recheado com amêndoas.

O SNICKERS® Almond se diferencia do tradicional ao trazer amêndoas no lugar do amendoim. Todos os demais ingredientes são similares: caramelo, nougat e chocolate ao leite. O produto chega ao Brasil numa edição especial com venda limitada, ou seja, é verdadeiramente um presente para o público no País.

O chocolate pode ser comprado em alguns dos principais hipermercados em São Paulo, Rio de Janeiro e capitais do Sul do Brasil. Assim como a versão regular, o SNICKERS® Almond também gera aquela sensação de saciedade para intervalos ao longo do dia.

A temporada de Páscoa é uma das mais significativas para o mercado de chocolate no Brasil. As novidades da Mars pretendem não apenas ampliar o leque de opções para seus consumidores, mas trazer sabores diferentes para a ocasião.

A Mars é detentora de algumas das marcas mais conhecidas no mundo como M&M’S®, SNICKERS®, TWIX®, SKITTLES®, ORBIT®, STARBURST®, UNCLE BEN’S®, RÁRIS®, PEDIGREE®, ROYAL CANIN® e WHISKAS®. Hoje, para a divisão de chocolates, a empresa mantém uma fábrica em Guararema, interior de São Paulo, com 25 mil metros² e mais de 500 funcionários.

Sobre a Mars, Incorporated

A Mars, Incorporated é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como M&M’S®, TWIX®, SNICKERS®, PEDIGREE®, WHISKAS®, ROYAL CANIN® e UNCLE BEN’S®. Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento acima de US$ 33 bilhões em vendas oriundas de seis distintas linhas de negócio: Petcare, Chocolate, Wrigley, Food, Drinks e Simbiocience.

Mais de 75 mil colaboradores de 74 países estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa: Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade, e lutam, diariamente, para desenvolver o relacionamento com públicos de interesse, a fim de estimular o crescimento do qual a empresa se orgulha. Para mais informações sobre a Mars, Incorporated, por favor acesse: www.mars.com.br

Siga-nos também nas redes sociais: Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish