Brasil, 1 de Outubro de 2016

Chicken In inaugura unidade em Araraquara

• Escrito por  TEXTO IMAGEM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
  • Publicado em Demais

Frango frito no estilo clássico americano é estrela da rede

A Chicken In, rede especializada em pratos à base de frango, e pioneira no ramo de franquia de alimentação no Brasil, está inaugurando mais uma unidade no interior de São Paulo. A cidade escolhida foi Araraquara, que fica a 270 km da capital paulista e população aproximada de 225 mil habitantes.

A partir do dia 15 de março, a nova unidade, com 150 m² de área e 70 lugares, levará para o público local a tradição e crocância dos tradicionais frangos fritos, cobertos com tempero exclusivo. O processo artesanal com que os cortes de frango são condimentados (marinados por um determinado tempo numa mistura de temperos especiais) confere um sabor especial, diferente e sem comparação com o que existe no mercado.

De acordo com Renato Zuccari, presidente da empresa, a rede que atualmente conta com 14 pontos, deve inaugurar mais 10 unidades até o final do primeiro semestre de 2016. “A Chicken In está num momento de franca expansão e as cidades do interior de SP estão no nosso foco para este ano”.

ENDEREÇO:

Apé Conveniência - Av. Maria Antônia Camargo de Oliveira, 500, Jardim Nova América.

Sobre a CHICKEN IN:

A Chicken In é uma empresa especializada em alimentos à base de frango, com receita exclusiva dos tradicionais empanados. Fundada por dois americanos em 1967, a rede hoje conta com três modelos de franquia: loja em shopping, loja em rua e em galerias.

MAIS INFORMAÇÕES – www.chickenin.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::