Brasil, 1 de Outubro de 2016

Lorenzetti destaca novo canal no Youtube

A plataforma da marca apresenta vídeos explicativos sobre produtos da empresa

A Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros e torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, com destaque em metais sanitários, purificadores de água, lâmpadas LED, fluorescentes compactas e de alta potência e agora presente no mercado de louças sanitárias, destaca seu novo canal no Youtube. A plataforma da marca foi organizada por assuntos, entre eles, o LorenVídeo, que contém vídeos explicativos sobre alguns produtos da empresa.

O conteúdo do canal tem contribuído para que clientes e consumidores tirem algumas dúvidas. “Notamos que seria necessário oferecermos um canal com caráter mais de serviço para que todos tenham um conhecimento mais aprofundado sobre nossos produtos. Grandes redes varejistas, por exemplo, têm inserido os vídeos nas seções comerciais dos seus canais para que os interessados tenham uma percepção melhor sobre o funcionamento dos mesmos”, ressalta Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

O canal ainda conta com vídeos dos eventos que a Lorenzetti participou nos últimos anos, como a Feicon Batimat, apresentação dos principais lançamentos da empresa, dicas de produtos ecoeficientes para a redução de consumo de água, passo a passo de como instalar um chuveiro elétrico, entre outros vídeos, que podem ser conferidos no canal oficial da Lorenzetti: https://www.youtube.com/user/lorenzettisa.

Vídeos explicativos sobre os produtos da Lorenzetti.

Aplicativo

Além de apresentar seu novo canal no Youtube, a Lorenzetti destaca o aplicativo Lorenzetti, que foi desenvolvido para os diversos públicos que desejam colher mais informações sobre todos os produtos e as novidades desenvolvidas pela Lorenzetti, além de disponibilizar dicas básicas para economia de água. O aplicativo, que segue o mesmo layout do portal da empresa, está disponível para tablets e smartphones e pode ser baixado por meio do Apple Store e Play Store.

Sobre a Lorenzetti

Com mais de 90 anos e trajetória marcada pela constante inovação, ética e pioneirismo, a Lorenzetti é líder no segmento de duchas, chuveiros e torneiras elétricas e aquecedores de água a gás. A empresa também se destaca por colocar à disposição dos consumidores o que há de melhor em metais sanitários, purificadores de água, lâmpadas LED, fluorescentes compactas e de alta potência e agora está presente no mercado de louças sanitárias, com a aquisição da Sanitex, em Poços de Caldas. Desde 2010, a Lorenzetti possui a Fortti, marca de plásticos sanitários, composta por diversas linhas de produtos para banheiros, cozinhas e áreas de serviço, que garantem preço acessível, resistência e durabilidade. Com quatro fábricas no Brasil, sendo três unidades no Estado de São Paulo e uma em Minas Gerais, a empresa possui distribuição nacional e internacional. O objetivo da Lorenzetti é oferecer produtos modernos e de qualidade, desenvolvidos com a mais alta tecnologia e consciência ambiental. Mais informações sobre as linhas de produtos da Lorenzetti e da Fortti estão disponíveis nos sites www.lorenzetti.com.br, www.fortti.ind.br e www.sanitex.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish