Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Doce Fado lança linha de pães especiais

Comandada pelo chef português Paulo Cordeiro, a doçaria e padaria portuguesa trabalha com produtos exclusivos na cidade de Curitiba

Que tal incrementar o café da manhã ou as demais refeições do dia com pães especiais? Em Curitiba, os amantes de pães agora podem aproveitar de toda a excelência da Doce Fado – Padaria e Doçaria Portuguesa, que traz uma linha exclusiva de preparos inspirados na tradicional padaria de Portugal.

Destacada pela simplicidade de ingredientes (farinha de trigo, sal, água e fermentação natural), os pães portugueses têm geralmente o interior fofo que contrasta com a casca mais dura e crocante. A partir da massa do pão caseiro, a Doce Fado apresenta uma variedade de misturas que resultam em diversos preparos de sucesso, entre eles o Pão de Azeite e Azeitonas; o Pão de Nozes e Alecrim; e o Pão de Tomate Seco e Manjericão.

“A panificação portuguesa é simples e repleta de sabores, prezando sempre pela tradição e pela pureza dos preparos. Um dos grandes destaques desse processo exclusivo de produção fica por conta da fermentação natural, que garante a excelência do produto”, explica o chef português Paulo Cordeiro, responsável pelas criações da Doce Fado.

No empreendimento, é possível encontrar, também, o tradicional Papo-Seco, versão portuguesa do Pão Francês. “A grande diferença entre eles é que o Papo-Seco não tem melhorantes e misturas. Ele é um pão puro, leve e com fermentação natural”, explica o chef Paulo. Além disso, a doçaria e padaria portuguesa oferece versões mini/individual do Pão de Calabresa (Pão com Chouriço) e do Pão d'Avó (Pão caseiro); os tradicionais pães Integral, Rústico Europeu (multigrãos), Eusébio (pão australiano mais adocicado, preparado com malte, cacau e mel) e Especial de Cerveja; e a saborosa Broa de Milho Portuguesa.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.