Brasil, 30 de Setembro de 2016

Escape 60' oferece dinâmica inovadora para desenvolvimento de grupos corporativos

Jogo de fuga é uma alternativa criativa para as empresas

O Escape 60’, primeiro espaço de entretenimento no Brasil com salas de jogos presenciais, apresenta ao mercado uma nova modalidade de diversão, que foi transportada para o mundo corporativo. Com uma sequência lógica de desafios que estimulam a integração, a comunicação, o trabalho em equipe, a liderança e as competências para soluções de problemas, o espaço criou estratégias que podem ser usadas profissionalmente para estimular atitudes e habilidades dos participantes.

Em parceria com o Setec Consulting Group, o Escape 60’ desenvolveu inúmeras possibilidades de uso empresarial de suas salas temáticas, entre as quais, estão: treinamento, integração de equipes, confraternizações e seleção de novos talentos. A novidade já está disponível para o uso de empresas e seus departamentos de RH, que podem entrar em contato com o Escape 60’ para esclarecimentos e agendamento de atividades. A dinâmica do jogo segue uma vivência diferente daquela focada apenas no legítimo entretenimento. O Escape 60’ corporativo tem diversas opções, que se adaptam aos objetivos pretendidos pelas empresas.

Durante a experiência, os jogadores têm de decifrar uma série de códigos, enigmas e segredos para escapar do local e demonstrar, assim, suas competências individuais e de equipe. Todos os movimentos e o desempenho das equipes são observados e avaliados na sala de monitoramento, por meio das câmeras instaladas em cada sala do Escape 60’. A análise pode ser feita pela equipe de recursos humanos da empresa ou em parceria com um consultor especializado contratado pelo Escape 60’. O relatório final traz um conhecimento mais profundo das habilidades de cada participante e oferece subsídios para o desenvolvimento de seus perfis profissionais, promoção de interatividade e trabalho em equipe para um bem comum.

Ao término do período de 60 minutos, se a equipe tiver desvendado o enigma, sai da sala com o trabalho finalizado. Se não terminar, o monitor do Escape 60’ entra no local para esclarecer as dúvidas e o mistério. No caso da atividade corporativa, o Escape 60’ oferece um feedback para a equipe ou individual, conforme os objetivos do cliente.

O Escape 60’ possui diversas salas para atender o corporativo. A empresa realiza workshops mensais para RHs de empresas clientes, que incluem visita técnica ao local e a explicação de todas as possibilidades que o corporativo tem com o Escape 60’. Esses workshops são gratuitos, realizados na parte da manhã e têm vagas limitadas. Para se inscrever, basta enviar um e-mail para o SAC com o título “Workshop Corporativo”.

Os outros temas são: Corredor da Morte, Operação Resgate, O Laboratório do Dr. Mortare, Salvem Nossas Almas (S.O.S.), Joia da Coroa, O falsário, Assassin’s Creed, PS: Tenha Medo e R.I.P. - Rest in Peace.

Os ingressos para as salas são vendidos exclusivamente pelo site www.escape60.com.br, via PagSeguro. Os participantes devem aceitar um termo com as regras do jogo, que também são passadas pelos colaboradores do Escape 60’ no local. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

Serviço:

Local: Escape 60’

Unidade Vila Olímpia - SP

Endereço: Rua Baluarte, 18, Vila Olímpia – São Paulo, SP

Tel.: (11) 3842-9066.

Unidade Moema - SP

Endereço: Alameda dos Jurupis,1479, Moema – São Paulo, SP.

Tel.: (11) 5042-0064.

Unidade Santo André - SP

Endereço: Rua das Figueiras, 1389 – Santo André, SP.

Unidade Fortaleza - CE

Endereço: Av. Desembargador Moreira, 530 – Fortaleza, CE.

Unidade Parque Olímpico - RJ

Endereço: Rua José Augusto Rodrigues, 150 – Rio de Janeiro, RJ.

Horário de funcionamento: diariamente, das 10h às 22h.

Tel.: (21) 3577-0526 / 3577-0527.

Unidade Copacabana - RJ

Local: Escape 60 – Shopping Cassino Atlântico – sala 323

Endereço: Av. Atlântica, 4240 – Copacabana – Rio de Janeiro, RJ

Horário de funcionamento: das 10h ás 21h

Tel.: (21) 2147.2757 ou (21) 2147.2749

Idade mínima para participar: não há;crianças com menos de 12 anos devem estar acompanhadas de um adulto.

Ingressos: no e-commercewww.escape60.com.br

Valores:

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h50: R$ 69,00 por pessoa.

De segunda a sexta-feira, das 17h às 22h: R$ 79,00 por pessoa.

Sábados, domingos e feriados, das 10h às 22h: R$ 79,00 por pessoa.

Valores para atividades corporativas: a definir.

Sobre o Setec

O Setec Consulting Group é um dos maiores grupos de consultoria, treinamento e auditoria da América Latina. Fundado em 1994, possui sede em São Paulo e filiais em Buenos Aires e Santiago. Ao longo de 20 anos, o Setec Consulting Group já atendeu mais de 2.200 clientes, capacitou mais de 250 mil profissionais e contribuiu para a melhoria da gestão e para a redução de custos nas empresas clientes e em seus fornecedores em mais de 20 países.

O Setec atua em diversas áreas de gestão empresarial, como: Lean Seis Sigma, produtividade, qualidade, gestão da inovação, meio ambiente e segurança, desenvolvimento humano organizacional e jogos empresariais.

Sobre o Escape 60

Junho de 2015 foi o mês do lançamento de um novo estilo de entretenimento no Brasil. O Escape 60 chegou a São Paulo como uma opção inédita de jogo temático, presencial e interativo, atualmente , além da capital, está presente em Santo André – SP, Rio de Janeiro - RJ e Fortaleza - CE. A atração é composta por salas com temas distintos e inéditos, que desvendam mistérios associados à fuga de uma prisão, à descoberta de obras de arte em um ateliê, à procura de uma fórmula em um laboratório, ao resgate de reféns de um sequestro em um hotel, entre outros temas. Os participantes são desafiados a descobrir o enigma do jogo para, então, retornar à liberdade, com uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos.

Trata-se de uma experiência única de trabalho em equipe, com mínimo de quatro pessoas e máximo de 16 por sala, com instinto de investigação e capacidade de resolução de problemas. O Escape 60 é uma nova forma de entretenimento, inteligente, agradável e diferente, voltada para famílias, amigos e equipes de trabalho. Também se destina a outros públicos, que se interessem por uma verdadeira experiência sensorial, estimulada pelos detalhes da ambientação, dos sons, objetos e móveis e por tudo que envolva o participante no clima proposto.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish