Brasil, 27 de Setembro de 2016

Grupo FW lança toalhas umedecidas para banho completo na 12ª Abradilan

Pensando em alternativas práticas para facilitar o cuidado com a pele e limpeza diária, o Grupo FW lança um novo produto na linha de higiene pessoal. O FeelClean Banho Completo será apresentado ao mercado durante a 12ª Abradilan Farma, considerada a maior feira nacional do setor farmacêutico. O evento será realizado de 16 a 18 de março no Expotrade Convention Center, em Curitiba.

O FeelClean Banho Completo é uma alternativa voltada especialmente para pessoas que já adotam essa forma de limpeza à seco, seja por conta de questões relacionadas à saúde, como após procedimentos cirúrgicos (banho de leito), ou mesmo esporadicamente devido a outros fatores, como a funcionalidade e facilidade no uso.

O produto, assim como toda a linha de toalhas e lenços umedecidos da empresa, é testado dermatologicamente e é hipoalergênico. Não possui álcool etílico, é livre de parabenos e sulfato, sem fragrância e apresenta uma fórmula com mais de 90% de água.

Cada embalagem contém oito toalhas que devem ser retiradas uma a uma, e aplicadas em cada área do corpo a ser higienizada: (1) face, pescoço e peito, (2) braços e axilas direitos, (3) braços e axilas esquerdos, (4) partes íntimas, (5) perna e pés direitos, (6) perna e pés esquerdos, (7) costas e (8) nádegas. As toalhas podem ser utilizadas frias ou quentes e a embalagem pode ser aquecida em microondas por até 20 segundos, de acordo com a potência do equipamento.

As toalhas umedecidas FeelClean Banho Completo possuem em sua composição pantenol, vitamina E, manteiga de Karité e extrato de Aloe Vera. Todos hidratam a pele, com atuação umidificante e calmante. O Grupo FW vai apresentar o novo produto e os já consolidados da empresa que abrangem as linhas baby, cosmética, adulto e absolute. Eles estão disponíveis nas principais redes de farmácia e supermercados do Brasil e também no e-commerce próprio o Grupo FW.

Grupo FW

Fundado em 2008, o Grupo FW é uma empresa do segmento de higiene pessoal que fabrica lenços, toalhas e higiênico umedecido. Apresenta um mix composto por 19 produtos, que busca atender a toda a família e abrange as linhas: recém-nascidos e crianças, higiene íntima, demaquilante, uso adulto, geriátrico, antissépticos e uso diário (refrescante). Além disso, a FW possui a private label, fornecendo produtos para marcas de todo o Brasil com mais de 100 apresentações. Para os próximos anos, o ritmo de crescimento deve continuar acelerado. “Queremos aumentar o mix, abrir novos mercados e dar continuidade às exportações que começaram em 2015 na América do Sul e expandir à Europa, Ásia e África, onde as negociações já estão avançadas”, revela o diretor de Marketing do Grupo FW, Rodrigo Flor.

Serviço:

O quê: Lançamento FeelClean Banho Completo – 12ª Abradilan Farma

Quando: 16 a 18 de março

Onde: Estande 133, Expotrade Convention Center – Rodovia Dep. João Leopoldo Jacomel, 10.454. Curitiba.ficina das palavras

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish