Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cervejaria Devassa recebe show nacional da dupla Breno & Caio Cesar nesta quarta-feira

Os gêmeos do interior de São Paulo são a atração principal da festa Mais Sertanejo

A Cervejaria Devassa, que fica na esquina mais charmosa de Florianópolis (Rafael Bandeira com Bocaiúva), recebe nesta quarta-feira dia 16 de março, na festa Mais Sertanejo, o show nacional da dupla Breno & Caio Cesar. Os gêmeos do interior de São Paulo são destaque no cenário sertanejo teen universitário com mais de 15 shows por mês. Além deles, terá a apresentação também de Fabio Dunk e do DJ Renan Soares nos intervalos. A casa terá abertura às 18h, e até às 21h o cardápio tem 30% de desconto.

Breno & Caio Cezar

Eles nasceram em São Paulo, cresceram em Pirapora do Bom Jesus, em provas de cavalgada, e amadureceram nas rodas de viola ao final de cada prova. A dupla mostra ao público sucessos desses primeiros anos de carreira como “Londres” “Dói”, “Sete Bilhões” “Tô Querendo” e “Vento”, que estão no EP lançado em 2015. O show também conta com vários momentos especiais, como as versões reggae de “Rude”, “Cobertor” e “Reggae Power”; o country eletro de “O Cowboy Vai Te Pegar”, “Wake Me Up” e “A Sua Maneira”; também versões acústicas dos modões “Telefone Mudo” e “Fio de Cabelo”; e o momento para realmente todo mundo tirar os pés do chão, quando cantam “País Tropical”, “Não Quero Dinheiro” e “Olha a Onda”.

A dupla é acompanhada pelo irmão Gabriel Lolli (maestro, violão e guitarra), por Gabriel Vieira (violão e viola), James (contrabaixo), Alexandre Lemos (bateria), Claudio Santon (teclados) e Lohan Rosa (sanfona).

Os gêmeos Breno e Caio Cesar, sempre estiveram inseridos no mundo sertanejo. Desde o começo de 2015 fazem parte do escritório “Brothers” (Michel Teló e Jads & Jadson). A nova música de trabalho da dupla, “Não Me Leve a Mal”, contou com a participação de Michel Teló, que também assinou a produção musical. O clipe já está disponível na página oficial da dupla no Youtube, e foi retirado da gravação do DVD “Baile do Teló”, onde os irmãos realizaram o sonho de cantar ao lado de seu grande ídolo. “A expectativa é muito grande. Desde o dia da gravação sentimos algo muito forte. Em 48 horas após o lançamento na internet ela beirou 500 mil visualizações, isso só aumentou a nossa expectativa. Agora é ir pra estrada, trabalhar muito e deixar nas mãos de Deus”, diz Caio.

SERVIÇO: SHOW NACIONAL BRENO E CAIO CESAR

DATA: 16 de março de 2016 – quarta-feira

HORÁRIO: Abertura da casa às 18h

LOCAL: Cervejaria Devassa – Rafael Bandeira esquina com a Bocaiúva – Centro - Florianópolis

INGRESSOS ANTECIPADOS: Entrada gratuita até 21h e após R$ 25,00 de ingresso (sujeito à alteração sem aviso prévio)

PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS ANTECIPADOS: eccopass.com, na loja Eccopass (Praça de Alimentação Beiramar Shopping), no escritório Central do Grupo Novo Brasil, no P12, na Rede de Lojas Carioca Calçados (Florianópolis, Palhoça, São José, Balneário Camboriú e Itajaí) e Loop Brasil (Balneário Camboriú)

MAIS INFORMAÇÕES: 48 3304-980 ou 33043700

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.