Brasil, 28 de Setembro de 2016

• Escrito por  Hatsur.com | Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

E-HTL promove capacitação de agentes de viagens junto ao Pestana São Paulo

O encontro tem como foco o fortalecimento da parceria da operadora com o hotel e o início de um projeto de capacitação ao longo de 2016 com os agentes

Com o objetivo de estreitar o relacionamento com os agentes de viagens, a E-HTL Viagens Online – uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil – promoverá no próximo dia 17 de março, no Hotel Pestana, em São Paulo, um treinamento para os agentes de viagens junto ao Pestana São Paulo. O encontro é focado na capacitação dos agentes sobre o hotel, o portal da E-HTL, locação de carros e novidades da operadora.

Segundo Flávio Gomes Louro, diretor da E-HTL, a ação com o Pestana São Paulo faz parte do fortalecimento da parceria da operadora com o hotel para a divulgá-lo como opção de hospedagem para lazer e corporativo, seus diferenciais e tarifas competitivas.

“O Pestana São Paulo é um dos principais hotéis da capital. Acreditamos em sua qualidade e por estar em uma excelente localização devido à grande agenda cultural e corporativa de São Paulo em 2016”, comenta o diretor.

A operadora aposta, ainda, na aproximação com as agências de viagens para o início de um projeto de capacitação ao longo de 2016 com a E-HTL e seus parceiros.

Sobre o portal da E-HTL:

A ferramenta é baseada nos pilares de agilidade, facilidade, eficiência e segurança, e incrementa ainda mais a concorrência do setor com tarifas competitivas para a distribuição de hotéis nacionais, internacionais e locação de carros. Com um ambiente 100% online, facilidade de navegação e velocidade de resposta, os agentes de viagens podem fazer todo o processo de reserva e locação de carros em tempo real, otimizando o atendimento e facilitando os processos.

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 14 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e Espírito Santo. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 86 colaboradores.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish