Brasil, 27 de Setembro de 2016

Hotel Bologna é uma ótima opção para quem vai viajar com a família na Páscoa

• Escrito por  Veridianna T. B. Gonçalves
  • Publicado em Demais

Hotel possui ambiente charmoso e aconchegante e fica localizado no coração de Vila Capivari, em Campos do Jordão

Campos do Jordão, fica localizada a 180km da capital paulista e, é a partir do Feriado da Semana Santa que a cidade torna-se um dos roteiros mais procurados pelos turistas do Brasil inteiro.

Com charme colonial a cidade é rodeada por montanhas, pinheiros e araucárias e atrai turistas que querem desfrutar de toda essa beleza, dos tradicionais hotéis e pousadas e também de sua gastronomia.

Se você optar por passar o Feriado de Páscoa na cidade e não quer abrir mão de um ambiente charmoso e aconchegante não pode deixar de hospedar-se no Hotel Bologna, localizado no coração de Vila Capivari, Centro Turístico de Campos do Jordão e próximo aos principais pontos turísticos da cidade.

O Hotel possui 30 confortáveis suítes que possuem piso de madeira, cama box springs, frigobar, telefone, TV LCD 32’, aquecedor elétrico portátil e secador de cabelo. Além disso, ainda oferece sala de jogos, restaurante, estacionamento e wi-fi gratuito.

Programação de lazer especial de Páscoa para adultos e crianças:

– Caminhada no Bosque do Silêncio

– Oficina de Ovos de Páscoa

– Caça aos Ovos de Páscoa

– Oficina de artes

– Tradicionais brincadeiras, campeonatos e muito mais

Para o Feriado de Páscoa, o Hotel Bologna está com pacotes:

– 3 noites, de 24 a 27 de março (quinta a domingo)

– A partir de R$1.350,00 – suíte standard dupla com café da manhã

Benefícios:

– Café da manhã incluso

– Cortesia: 2 crianças até 10 anos (de acordo com a disponibilidade do hotel)