Brasil, 30 de Setembro de 2016

Domingo da criançada no Partage Shopping Betim

No Partage Shopping Betim a diversão para os baixinhos não tem fim. Para animar ainda mais os finais de semana da população de Betim e região, o centro de compras promove o Espacinho Partage, que conta com uma programação especial para os pequenos.

Os eventos, que são gratuitos, iniciaram em 13 de março. Todo domingo uma nova história espera pelas crianças. Sempre com recursos e elementos lúdicos, as apresentações terão contação de histórias e oficinas. A programação será alternada com a participação de companhias de atrações infantis.

No mês de março, quem comandará a diversão é a apresentadora e cantora Nana, que traz um trabalho voltado para o resgate de cantigas e brincadeiras características do folclore. Junto com sua mala de efeitos especiais e da Macaca Lica (ventriloquia), os seus contos musicais são embalados por muito encanto. Após as apresentações, serão realizadas oficinas criativas ligadas às histórias. Na lista de materiais, estão itens que são normalmente descartados, como caixa de fósforos, palito de picolé, entre outros.

Segundo a gerente de marketing do centro de compras, Lorena Ramos, a proposta é promover momentos de descontração e interação entre pais e filhos. “O Partage Shopping Betim já é referência quando o assunto é diversão para a família. Esse é um projeto divertido, que traz apresentações e brincadeiras sempre dinâmicas e interativas, que vão conquistar o público”, revela.

Nesse domingo, a programação fica por conta do espetáculo “O coelhinho que não era de páscoa”, que acontece no terceiro piso, às 16h. Após a apresentação, a criançada poderá participar gratuitamente da oficina para montagem de um coelhinho feito com caixa de fósforo e que terá uma surpresa dentro.

Espacinho Partage

Atrações infantis.

Todos os domingos, sempre às 16h.

Evento gratuito.

O Partage Shopping Betim fica na BR-381, Rodovia Fernão Dias, em Betim.

Informações: 31 3117-1063

SEGS NO SEU IDIOMA::