Brasil, 29 de Setembro de 2016

Casa das Alianças lança exclusiva linha personalizada

Coleção FOREVER de alianças permite gravação de digitais; novidade deve agradar casais que buscam joias exclusivas

Uma aliança exclusiva que traz a digital do seu amor gravada. Essa é a novidade da linha FOREVER, que está sendo vendida exclusivamente na Casa das Alianças.

São 48 modelos de alianças no total, que podem ser personalizadas com a gravação das digitais do casal.

“Nosso objetivo é que cada casal possa ter uma aliança única, só deles. Por isso buscamos parceiros com tecnologia de ponta e hoje podemos oferecer uma joia elegante e personalizável para os casais”, afirma Maurício Moreira, Coordenador de Marketing da empresa.

Como funciona

Com um leitor biométrico, o vendedor da Casa das Alianças capta a digital do casal gerando um desenho.

A fábrica utiliza esse desenho para gravar na aliança através de um processo patenteado e exclusivo. Assim a digital é registrada fielmente na parte interna da joia. O cliente ainda recebe um certificado de autenticidade, comprovando que as digitais gravadas de fato são do casal.

Além da gravação das digitais, o cliente ainda tem opção de gravar informações padrões como o nome do cônjuge, a data do casamento e uma frase com até 15 caracteres.

Vale lembrar que embora o processo seja bastante elaborado e meticuloso ele é rápido e a Casa das Alianças garante a entrega em até 10 dias úteis.

www.casadasaliancas.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::