Brasil, 28 de Setembro de 2016

Higor Rocha se destaca no mercado e lança “Os opostos se atraem”

Musica, produzida por Dudu Borges, é a nova aposta do cantor e compositor

Após o sucesso de “Vai Segurando”, hit animado que ficou entre as mais tocadas nas rádios e a mais pedida nos show, nos últimos meses, Higor Rocha anuncia a nova faixa, mas agora é vez da romântica, como ele mesmo diz, o estilo que mais se identifica. E mais: Com produção de Dudu Borges – responsável por produzir faixas de grandes nomes como Luan Santana, Bruno e Marrone, Michel Teló, Jorge e Mateus, entre outros.

O lançamento oficial acontece hoje, dia 15, nas rádios do país. A ação contou com pocket show de pré-lançamento no estúdio de Dudu Borges, em São Paulo, no último mês, com a presença de jornalistas e divulgadores do país.

(E a gente se completa / E a gente se acerta na hora de amar / No jeito de amar...). Trechos da “Opostos de Atraem” (Wallace Vianna / André Vieira / Dennis) mostram que a letra traz o clima, o tom e as palavras certas para a grande descrição do que é o amor, na voz de Higor Rocha. “É a segunda musica que tenho o privilégio de ter a produção deste grande mestre”, revela o cantor que também é compositor e soma mais de dois milhões de visualizações.

Sobre Higor Rocha:

É um jovem de coragem. Deixou a sua cidade natal para correr atrás de seus sonhos nas grandes capitais. Natural de Itanhém/BA, teve o seu talento notado ainda quando criança, quando soltou a voz diante da família, que ficou emocionada e perplexa com a qualidade vocal da criança.

Com pouco mais de 20 mil habitantes, a cidade localizada no extremo sul da Bahia não dava oportunidade e se tornar músico. Foi ao completar 16 anos que Higor tomou a iniciativa de se mudar para São Paulo e se tornar um cantor profissional.

Na capital, o jovem se destacou em reality show e, em 2012, somava milhares de fãs pelo país. Gravou o seu primeiro CD e DVD “Vem Pra Cima”, que contou com as participações especiais de Léo Santana, além da dupla Hugo & Thiago.

Hoje, o astro realiza série de shows por todo o território brasileiro e agradece o carinho do público e mídia, que acompanham o seu trabalho.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish