Brasil, 30 de Setembro de 2016

Diversão radical no “Icejump” montado no Caxias Shopping

• Escrito por  W3 COMUNICAÇÃO . FAZENDO COMUNICAÇÃO DE QUALIDADE
  • Publicado em Demais

Quem gosta de emoção radical não pode perder o Icejump, atração que fica no Caxias Shopping até o dia 3 de abril. O brinquedo conta com uma estrutura com cabos e camas elásticas em que a garotada poderá experimentar a sensação de voar, como se estivesse em um bung jump. O brinquedo permite que a criançada de cambalhotas e pulos no ar com total segurança. Cada criança é acompanhada por um instrutor que, além de verificar todos os equipamentos, ajuda nas manobras radicais com ou sem emoção. A brincadeira é realizada com equipamentos que incluem cintos e mosquetões ligados aos cabos elásticos. O Icejump é indicado para crianças com peso entre 10Kg e 80Kg. Vale conferir a atração radical. O valor do ingresso custa R$ 15 (período 5 minutos).

SERVIÇO: O Icejump fica montado no Caxias Shopping até o dia 3 de abril, de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos e feriados das 13h às 22h. O Caxias Shopping fica na Rodovia Washington Luiz, 2895 - Duque de Caxias – RJ - Telefone: (21) 2430-5110. INGRESSOS: Icejump – R$ 15 (5 minutos)

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish