Brasil, 26 de Setembro de 2016

Halsey é a artista do Lollapalooza mais comentada nas mídias sociais

• Escrito por  CDI Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais

Levantamento da Seekr considerou menções ao evento durante o fim de semana

Após uma apresentação memorável e com figurino ousado no primeiro dia de Lollapalooza, a cantora norte-americana Halsey foi a campeã em comentários no Twitter, Facebook e Instagram. Os dados são do monitoramento da Seekr – empresa 100% brasileira, que atua no ramo de Tecnologia da Informação, provendo soluções em multicanalidade – durante os dois dias do festival. A artista pop obteve 25,69% das menções, seguida pelo rapper Eminem (14,64%) e pela banda britânica de indie rock Florence and The Machine (9,17%).

Com um total de 53.318 citações, o Lollapalooza teve seu ápice de comentários no domingo (13/3), quando obteve 24.131 menções. A banda mais citada deste dia foi a Florence and The Machine, seguida pelo duo norte-americano Twenty One Pilots (4,67%) e a rapper brasileira Karol Konka (3,13%).

O monitoramento da Seekr foi realizado de sábado, 12/3, à madrugada de segunda-feira, 14/3.

Sobre a Seekr - Fundada em 2010, a Seekr é uma empresa 100% brasileira, que atua no ramo de Tecnologia da Informação, provendo soluções em multicanalidade que visam aproximar e qualificar as relações entre as marcas e seus consumidores. Todos os serviços buscam agregar benefícios para os seus clientes por meio de velocidade, inovação e excelência, tendo como base três pilares estratégicos para construção de ferramentas digitais, sendo eles: Atendimento (SAC 2.0), Relacionamento (CRM) e Monitoramento. A companhia é reconhecida como a plataforma mais completa, que gera o maior número de relatórios qualitativos e quantitativos e que monitora o maior número de mídias sociais do mercado brasileiro.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish