Brasil, 27 de Setembro de 2016

DFREIRE é a nova assessoria de imprensa da feira CARDS

• Escrito por  DFREIRE Comunicação e Negócios
  • Publicado em Demais

A DFREIRE Comunicação e Negócios acaba de iniciar os trabalhos de Assessoria de Imprensa para a 21ª edição da feira CARDS PAYMENT & IDENTIFICATION 2016, promovida pela Informa Exhibitions.

Para este ano a feira traz algumas novidades. Além da mudança de data para junho, a CARDS estará em um novo local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul.

A CARDS PAYMENT & IDENTIFICATION 2016 é a maior feira de tecnologia para o setor de cartões, meios de pagamento, identificação e certificação digital e e-commerce da América Latina. Em 2016 a feira vai destacar uma série de novidades tecnológicas e tendências para bancos, lojas e e-commerce. A expectativa é que o evento reúna cerca de 130 marcas expositoras nacionais e internacionais, de 15 a 17 de junho, das 13h às 19h, e receba um público de 6 mil pessoas entre congressistas e visitantes.

Paralelamente à feira, a CARDS promoverá o Congresso, o IV Seminário Nacional de Certificação Digital e o Fórum e-Commerce . O primeiro deles reunirá os players do setor de pagamento para que possam debater sobre os modelos de negócios praticados, cases de sucesso e tendências para o setor.

O IV Seminário Nacional de Certificação Digital, evento que apresentará os usos e benefícios da certificação digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil, será realizado nos dias 15 e 16 de junho. Como nos anos anteriores, o evento será promovido pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) e pela Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital (Abrid), com a participação de palestrantes dos mais variados setores que irão apresentar soluções que fazem uso do certificado ICP-Brasil.

Já o Fórum reúne os principais fornecedores de e-commerce do mercado e acontece nos dias 16 e 17 de junho. Entre os temas de destaque estão: novas tecnologias, ferramentas de sucesso, segurança na web, mobile payment no e-commerce, estratégias de conversão em apps e empreendedorismo digital.

A equipe responsável pela CARDs na DFreire é formada pela diretora Debora Freire (), pela diretora de atendimento Luciana Abritta () e pelo atendimento sênior Marcelo Danil (). Mais informações pelo telefone (11) 5105-7171.

Sobre a Informa Exhibitions

A Informa Exhibitions acredita que eventos são plataformas de conhecimento e de relacionamento, que auxiliam a impulsionar a economia brasileira. A empresa é filial do Informa Group, maior organizador de eventos, conferências e treinamentos do mundo, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres. Dentre os eventos realizados pela Informa Exhibitions no Brasil estão: Agrishow, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, FutureCom, ABF Franchising Expo, SerigrafiaSign e Feimec, num total de 24 feiras setoriais. A Informa Exhibitions possui escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba, com cerca de 200 profissionais. Nos últimos quatro anos, a empresa investiu cerca de R$ 400 milhões no Brasil em aquisições de eventos e marcas, o que levou a decisão estratégica de alterar o nome da empresa no Brasil de BTS Informa para Informa Exhibitions . Para mais informações, acesse: www.informaexhibitions.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish