Brasil, 28 de Setembro de 2016

Danfoss lança plataforma de comandos direcionais na Agrishow

• Escrito por  Rosa Pellegrino – Press à Porter Gestão de Imagem
  • Publicado em Demais

Multinacional também apresenta novo sistema de telemetria, que proporciona aos proprietários de frotas visibilidade de como, quando e onde seu equipamento está sendo utilizado

Líder global no fornecimento de tecnologias que atendem à crescente demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, a Danfoss lança a plataforma global de comandos direcionais ECO 80LS. A 23ª Agrishow - Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação acontece de 25 a 29 de abril em Ribeirão Preto, interior de São Paulo e a Danfoss estará presente no estande E21b1 (próximo ao portão Sul).

Produzido em Caxias do Sul (RS) para todo o mundo, o ECO 80LS é uma série de comando hidráulico fatiado com acionamento proporcional e função load sensing, que pode ser aplicada praticamente em toda gama de equipamentos móbil na agricultura, construção e rodoviária. O principal benefício do comando ECO 80LS é a presença da função load sensing, que promove ganhos de eficiência para a aplicação e reduz o aquecimento, proporcionando economia de potência e até mesmo redução no consumo de combustível. Além disso, o ECO 80LS tem proporcionalidade no acionamento, tornando a operação da máquina mais suave e confiável.

Além do comando ECO 80LS, a Danfoss apresenta seu novo sistema de telemetria, Telematics Solutions, plataforma robusta e acessível plug-and-perform, que utiliza dados para aumentar a eficiência, estender a vida útil do produto e minimizar o tempo de inatividade dos equipamentos fora de estrada. Os quatro novos produtos da plataforma (WS103, WS403J, WS503 e WS503BP) têm aplicações avançadas para serviço remoto, gestão de eficiência, gestão de frotas, antirroubo, segurança do operador e conectividade. As soluções estão disponíveis tanto para novas máquinas como para retrofits da frota existente. A Danfoss Telematics Solutions proporciona aos proprietários de frotas a visibilidade de como, quando e onde seu equipamento está sendo utilizado.

Além do lançamento, a Danfoss destaca as válvulas hidráulicas proporcionais compensadas PVG, que são produzidas na fábrica de Caixas do Sul (RS). Anteriormente, essas válvulas eram importadas da América do Norte e da Europa. As válvulas da linha PVG podem ser utilizadas em aplicações diversas como máquinas para construção de rodovias, equipamentos agrícolas, exploração florestal etc.

Outra solução da Danfoss que poderá ser conferida na Agrishow é a família de bombas H1, que contempla 14 bombas com deslocamentos de 45 a 250 cm3, cinco motores axiais variáveis de 60 a 250 cm3 e cinco opções de controle. Os maiores tamanhos da gama de bombas trazem uma nova geração hidrostática para máquinas agrícolas, máquinas florestais, trituradores, entre outros, atendendo às necessidades dos OEMs com flexibilidade de projeto, qualidade, precisão operacional, eficiência e segurança.

23ª Agrishow

Estande da Danfoss: E21b1 (próximo ao portão Sul)

De 25 a 29 de abril, das 8h às 18h

Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, Km 321, City Ribeirão, Ribeirão Preto, São Paulo

Sobre a Danfoss

A Danfoss desenvolve tecnologias que permitem ao mundo de amanhã fazer mais com menos. Atendemos às necessidades crescentes por infraestrutura, cadeia de alimentos, eficiência energética e soluções adequadas para o clima. Os nossos produtos e serviços são utilizados em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e maquinário móbil. Também atuamos no segmento de energia renovável e em infraestrutura de aquecimento distrital para cidades e comunidades urbanas. A nossa engenharia inovadora começou em 1933 e hoje a Danfoss é líder mundial, empregando 24.000 funcionários e atendendo a clientes em mais de 100 países. Até hoje, somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. Saiba mais sobre nós em www.danfoss.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish