Brasil, 23 de Setembro de 2017

64o Mega Leilão ofertará 600 animais em Presidente Epitácio (SP) no dia 1o de outubro

• Escrito por  Thell De Castro
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Remate da seleção de Carlos Viacava será realizado na Fazenda Santa Gina

Um dos maiores leilões do Brasil, o 64º Mega Leilão CV, que será realizado no dia 1º de outubro, na Fazenda Santa Gina, em Presidente Epitácio (SP), oferecerá 600 animais Nelore Mocho PO da tradicional seleção de Carlos Viacava.

Serão disponibilizados 350 touros da geração 2015, fechando dois anos de idade, além de 250 matrizes prenhes. “São animais precoces, rústicos, criados e recriados a pasto, com fertilidade garantida e ótima avaliação genética da ANCP. Por isso, esperamos contar com a presença dos nossos amigos e realizarmos um excelente evento”, destaca Viacava.

Esta é a segunda vez que a propriedade sedia o leilão. No ano passado, foram comercializados 477 animais entre compradores de todo o Brasil, com 3,1 milhões de faturamento total e R$ 6.635,97 de média.

Recentemente, a 63º edição do Mega Leilão CV Nelore Mocho, realizado no dia 23 de julho, na Fazenda São José, em Paulínia (SP), teve 100% de liquidez, com 351 animais comercializados entre 67 compradores e faturamento total de R$ 2,5 milhões, com média geral de R$ 7.194.

Para esta edição, última do ano no calendário de leilões da marca CV, novamente o frete será grátis para todo o Brasil dentro da malha rodoviária.

O 64º Mega Leilão CV será conduzido pela Programa Leilões e Leilosul e terá transmissão ao vivo pelo canal Terraviva, a partir das 12h.

Código de segurança
Atualizar