Brasil, 27 de Setembro de 2016

Chef Luana Machado apresenta workshop de cozinha funcional em Balneário Camboriú

A chef Luana Machado apresentará um workshop de cozinha funcional e irá falar um pouco sobre o que são estes alimentos que, além das funções nutricionais básicas, quando consumidos produzem efeitos benéficos à saúde. O evento ocorrerá dia 31 de março, às 19h, no espaço Secretto Culinary, rua 1440, 73, Centro, em Balneário Camboriú. As receitas apresentadas no encontro serão: pão funcional de cacau, maionese verde de biomassa, molho de salada desintoxicante, pastelão funcional de frango, risoto de quinoa com tiras de mignon, mousse delícia de chocolate. O valor do investimento será de R$150,00, incluindo apostila e degustação das receitas. As inscrições serão feitas somente pelo ou pelo (47) 9677-6770.

CHEF LUANA MACHADO

Bacharel em Gastronomia pela UNIVALI. Ao descobrir que era intolerante à lactose e a Síndrome a Sensibilidade ao Glúten Não Celíaca (SGNC), Luana passou a estudar, desenvolver e fazer releituras de receitas sem glúten e sem lactose. Hoje, trabalha ministrando workshops de culinária funcional, onde ensina receitas, apresentando dicas de preparo e ingredientes funcionais.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish