Brasil, 27 de Setembro de 2016

Betim Shopping antecipa a venda de ingressos para o filme “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça”

Longa chega aos cinemas nacionais no dia 24 de março

Os fãs da DC Comics já podem se programar. O filme “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça” estreia nos cinemas no dia 24 de março, mas a venda antecipada de ingressos já foi iniciada no Betim Shopping. Os interessados podem adquirir os seus ingressos através do site da Cineart ou diretamente nas bilheterias do mall.

“Batman Vs Superman: A Origem da Justiça” promete ser um dos campeões de bilheteria do ano e busca integrar a lista de sucessos que dominaram as bilheterias logo nos primeiros dias de exibição, como Deadpool, Os Dez Mandamentos e Convergente. No filme, Batman (Ben Affleck) está preocupado com as ações de Superman (Henry Cavill), um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições. Enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo realmente precisa, Batman e Superman se enfrentam até o surgimento de uma nova ameaça.

Dirigido por Zack Snyder, o filme terá duração de duas horas e trinta minutos e contará com a participação de Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Jesse Eisenberg (Lex Luthor) e Gal Gadot que irá surpreender os fãs no traje da heroína Mulher-Maravilha.

O Betim Shopping está localizado na Avenida Edméia Mattos Lazzarotti, 1655, bairro Angola.

SOBRE O BETIM SHOPPING

Totalmente integrado ao centro de Betim (MG), no coração da cidade, o BETIM SHOPPING tem localização privilegiada e conta com marcas de prestígio nacional. Atualmente, o empreendimento vive um momento de renovação em sua infraestrutura e gera mais de 1.500 empregos diretos e 4.000 empregos indiretos, de acordo com a metodologia da ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers). O BETIM SHOPPING é administrado pela LANDIS.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish