Brasil, 26 de Setembro de 2016

Embraco Anuncia Participação Em Feira Na China

A Embraco, multinacional focada em inovação e uma das maiores fabricantes mundiais de compressores herméticos para refrigeração, participou na semana passada, da AWE Expo 2016, um dos mais importantes eventos no segmento de refrigeração, ar-condicionado e aquecimento do mundo, que ocorreu em Xangai, na China.

Este ano, a empresa apresentou seu portfólio completo para o mercado doméstico e promoveu ações de interação com os visitantes. Com foco na tecnologia Fullmotion, o usuário final pode comprovar que os compressores que utilizam essa tecnologia proporcionam melhores índices de eficiência energética e níveis mais baixos de ruído.

Sobre a Embraco

A Embraco é uma multinacional do setor de compressores herméticos para refrigeração focada em inovação. O compressor é o principal responsável pela produção do frio em um sistema de refrigeração. Com atuação global e capacidade de produção anual de 39 milhões de unidades, a Embraco oferece soluções que se diferenciam pela inovação e pelo baixo consumo de energia. Seus mais de 12 mil funcionários trabalham nas fábricas e escritórios localizados no Brasil (a sede fica em Joinville, Santa Catarina, Brasil), na China, Itália, Eslováquia, México, Estados Unidos e Rússia. Para saber mais sobre a Embraco, siga-nos pela fan page www.facebook.com/embracobr ou acesse www.embraco.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish