Brasil, 26 de Setembro de 2016

Carrefour Inicia Campanhas “Vai Ter Ano Novo” e “Liquida Geral”

As duas campanhas, que começam simultaneamente, oferecerão produtos tipicamente consumidos nesta época do ano a preços atrativos

Com o objetivo de encerrar o ano em grande estilo e iniciar 2016 com muito otimismo, o Carrefour realiza a partir do sábado (26) pós-Natal duas campanhas simultaneamente. A campanha de réveillon convida o cliente a fazer de 2016 “o ano da virada”. Durante a promoção “Vai ter Ano Novo”, que será realizada de 26 a 31 de dezembro, a rede vai oferecer os melhores preços em produtos tipicamente consumidos nesta época do ano, com foco nas categorias liquida, têxtil e no setor de mercearia.

Também no sábado pós-Natal (26), as lojas do Carrefour de todo o Brasil já começam a oferecer aos seus consumidores a oportunidade de aproveitar as ofertas de saldão de final de ano, na esperada “Liquida Geral”. Centenas de produtos de diversos setores estarão com preços bastante competitivos, entre os destaques estão os eletrodomésticos, eletroeletrônicos, brinquedos, roupas de cama, mesa e banho, utensílios domésticos, calçados e moda adulta e infantil. Ainda dentro da campanha “Liquida Geral”, que vai até 3 de janeiro, produtos sazonais como panetones, aves natalinas e frutas secas também serão comercializados com descontos bastante atrativos.

Sobre o grupo Carrefour

Há 40 anos no Brasil, o grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o grupo Carrefour está presente em mais de 30 países e com uma equipe de cerca de 360 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish