Brasil, 29 de Setembro de 2016

Fogaça, Olivier e Augusto juntos em um só jantar: o Dîner em Blanc São Paulo

O jantar secreto com espírito de piquenique que ganhou o mundo reúne na estreia paulista três dos maiores nomes da gastronomia nacional

O jantar secreto, que é um fenômeno global, o Dîner en Blanc, ocorre pela primeira vez no Brasil, em 19 de março, na capital paulista e une também com ineditismo Henrique Fogaça, Olivier Anquier e Augusto Pinto como protagonistas das cestas de piquenique gourmets oferecidas pelo evento. A celebração promete transformar a capital paulista em um ponto de encontro especial para amigos.

As tentadoras opções desenvolvidas pelo trio estão disponíveis para os convidados que quiserem adquirir na loja online do Dîner en Blanc, após o registro no site saopaulo.dinerenblanc.info/register. Entre elas, uma cesta de pães do chef Anquier, Rolinho Thay e Quiche de Shitake do chef Augusto Pinto e, do chef Henrique Fogaça, Ciabata de Pastrame e Cheese Cake de Coco com Maracujá.

Os convidados também têm a opção de preparar em casa as suas próprias cestas para degustar com os amigos ao ar livre, em um dos locais mais bonitos da cidade, com boa música, muito estilo e alto-astral. A proposta inovadora do evento é justamente que os convidados não sejam apenas espectadores, mas atuantes e construam junto com todos essa noite especial, dando o próprio toque, desfrutando dos próprios talentos natos, seja para decoração das próprias mesas, ou na elaboração das cestas e dos seus figurinos. Aliado a tudo isso, o evento tem como objetivo celebrar com a amizade e a gentileza. O DEB Internacional acontece em 20 países e nas principais cidades do mundo reúne milhares de pessoas e está entre os mais disputados do mercado de entretenimento. Em Nova York, onde recebe 5 mil pessoas, tem cerca de 30 mil na lista de espera para adquirir seus convites. Em Paris, o DEB conta com mais de 15 mil convidados.

As cestas encomendadas ainda podem ser compostas por outros itens, como: Queijos Cruzília, chocolates Ferrero Rocher, champagne Chandon, vinhos Terrazas, bolos da Casa Suíça, entre outros. Toda a compra realizada pela loja virtual será retirada pelo convidado no evento ou diretamente com o fornecedor. Champagne ou vinho também podem ser encontrados no site do evento.

Para informações e inscrição na lista de espera, acesse: saopaulo.dinerenblanc.info/register.

Acesse as redes sociais e se mantenha atualizado sobre o evento:

Diner en Blanc - SaoPaulo

@DinerEnBlancSP

Hashtags: #dinerenblanc #DEBSãoPaulo

Para vídeos oficiais de Dîner en Blanc no mundo, visite YouTube Le Dîner en Blanc.

Para mais informações dos eventos Dîner en Blanc no mundo, visite dinerenblanc.info.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish