Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

GasBrasiliano recebe equipe de Voleibol Feminino de Araraquara

  • Escrito por  Outras Palavras Comunicação Empresarial
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Acompanhadas da técnica Sandra Mara Leão e da equipe de apoio, jogadoras visitaram a sede da empresa em Araraquara (SP) nesta sexta-feira (11/03) para apresentar o novo uniforme

Na véspera da grande semifinal da Superliga B, que acontece neste sábado (12/03) no Ginásio Castelo Branco (Gigantão), as atletas da equipe de Voleibol Feminino de Araraquara visitaram a sede da GasBrasiliano para apresentar o novo uniforme do time.

Elas foram recebidas pela diretoria e apresentadas aos funcionários da Companhia. Na ocasião, o Diretor Administrativo-Financeiro da GasBrasiliano, BernardoCelestino Prates, enfatizou o apoio dado pela empresa a projetos socioeducativos, culturais e esportivos desenvolvidas nas cidades em que atua.

“Não queremos ser uma marca reconhecida apenas pelo alto nível de nossos serviços, mas também por nosso envolvimento com as comunidades atendidas.Estaremosjuntos da população araraquarense no jogo de amanhã, fazendo parte da torcida e vibrando muito para que o time conquiste o título para a cidade de Araraquara”, afirma.

Com a logomarca da empresa estampada em seu uniforme, a técnica Sandra Mara Leão agradeceu o apoio emergencial dado pela GasBrasiliano, que ocorreu após o time ter perdido seus principais patrocinadores na reta final do campeonato.

“Nós estamos orgulhosas em carregar esta marca em nossa camisa. Eu acredito muito na ação social e no compromisso das empresas, e foi assim que a GasBrasiliano chegou para dar um ‘gás’ em nossa equipe! E vocês podem ter certeza de que, assim como viramos o dois a zero em nosso último jogo, nós não iremos desistir neste momento e também daremos todo o nosso ‘gás’, pois falta muito pouco para a final”, acrescenta.

No encerramento do evento, o Diretor Técnico-Comercial da GasBrasiliano, José Waldir Ferrari, convidou os funcionários a prestigiar a partida semifinal. “Nós estamos muito orgulhosos em fazer parte de um momento tão bonito como esse. Apesar de todas as dificuldades enfrentadas pelo time, as coisas tomaram o rumo certo graças à integração entre as pessoas e o espírito de equipe”, disse.

Semifinal - A equipe de Voleibol Feminino Nestlé/Araraquara disputará a semifinal do campeonato contra o time de São José dos Pinhais (PR). A partida será realizada às 19h, os ingressos estão à venda na bilheteria do estádio Gigantão e custam R$ 10.

GasBrasiliano – A concessionária de distribuição de gás natural na região Noroeste do Estado de São Paulo está presente com sua rede de distribuição em 30 municípios e atende ainda outros cinco com gás natural comprimido (GNC). Entre os principais municípios atendidos estão Araçatuba, Araraquara, Bauru, Marília, Ribeirăo Preto e São Carlos, somando mais de 16 mil clientes que consomem em média 870 mil m³ de gás natural por dia por uma rede de distribuição com 924 km de extensão.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish