Brasil, 28 de Setembro de 2016

E o Urso vai levar medalhas pra casa! Cervejaria Colorado é premiada duas categorias

A Cervejaria Colorado conquistou medalhas em duas categorias, dentre as 1469 concorrentes do 4º Concurso Brasileiro de Cervejas que aconteceu hoje, no Festival Brasileiro da Cerveja.

Na categoria Wood and Barrel Aged Dark Beer, a Colorado Ithaca Barrel Aged foi eleita a terceira melhor do Brasil, já na International Beer levamos medalha com a Colorado Cauim.

No ano passado a Cervejaria Colorado ganhou os prêmios American-Style Fruit Beer com a Carambreja, British-Style Imperial Stout com a Ithaca, French & Belgian com a cerveja Ybá-ia e Wood- and Barrel-Aged Beer com a Guanabara Wood Aged.

Além do concurso, o urso ganhou uma casa caprichada na Vila Germânica. A Cervejaria Colorado disponibilizará, durante os quatro dias do evento, os rótulos Cauim, Appia, Demoiselle, Indica, Vixnu e a Ithaca, além de uma versão especial da Ithaca. Um blend da cerveja envelhecida durante 5 anos em barris de Umburana. Quem estiver em Blumenau não pode deixar de visitar a casa do Urso no Festival!

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish