Brasil, 27 de Setembro de 2016

Final da 1ª etapa do CBLoL será transmitida ao vivo para os cinemas

Fruto da parceria entre a Cinelive e a Riot Games, transmissão nas telonas do circuito brasileiro de League of Legends acontece no dia 2 de abril

Depois do sucesso de público e crítica em 2015, os cinemas brasileiros voltarão a exibir, ao vivo, a Grande Final da 1ª Etapa do CBLoL 2016, marcada para o dia 2 de abril. A transmissão da final da 1ª etapa do circuito brasileiro de League of Legends nas telonas fortalece a parceria entre a Cinelive e a Riot Games.

A pré-venda dos ingressos pode ser feita no site www.cinelive.com.br ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Os ingressos comprados pela Internet valerão uma skin.

O valor do ingresso é de R$50,00 e a meia-entrada será aplicada de acordo com a legislação local de cada cidade. As compras realizadas pela Internet estão sujeitas à taxa de conveniência do portal de vendas.

A exibição do CBLoL nos cinemas já figura entre as maiores bilheterias dentre os eventos ao vivo e consolida essa atividade - que tem a Cinelive como incentivadora e responsável - como uma opção de entretenimento cada vez mais aprovada pelo público. Na primeira transmissão, feita em abril de 2015, direto de Florianópolis, 6.500 fãs vibraram com a decisão. A final da 2ª etapa do CBLol 2015 aconteceu em agosto de 2015, direto de São Paulo, e foi transmitida ao vivo para cerca de 10 mil fãs.

Sobre a Cinelive

Pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas, a Cinelive viabiliza apresentações ao vivo de espetáculos culturais e musicais, eventos esportivos e corporativos para redes de cinema de todo o Brasil. Com um modelo de transmissão que atende às necessidades dos exibidores e ao padrão das distribuidoras, a Cinelive nasceu da Casablanca Online - maior empresa de transmissão via satélite do Brasil – e já transmitiu eventos como Copa do Mundo, UEFA Champions League, Super Bowl, MET Opera, entre outros.

Sobre a Riot Games

A Riot Games tem como objetivo ser a empresa de jogos mais focada no jogador do mundo. A empresa foi criada em 2006 por jogadores empreendedores, que acreditam que o desenvolvimento de jogos focado na comunidade pode ter resultados incríveis. Em 2009, a companhia lançou seu primeiro título, League of Legends, aclamado pela crítica e pela comunidade, com mais de 67 milhões de jogadores por mês. A empresa está sediada em Santa Monica, na Califórnia, além de possuir 14 escritórios ao redor do mundo.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish