Brasil, 1 de Outubro de 2016

Clube Esperia promove primeira edição do CarnaEsperia

• Escrito por  Ecco Press Comunicação
  • Publicado em Demais

O evento acontece no dia 26 de março às 22h e é uma releitura dos adoráveis bailes de sábado de aleluia que aconteciam no Clube e até hoje são lembrados como sinônimo de alegria e muita diversão

A criançada se esbaldou na Festa à Fantasia da Folia que aconteceu na terça-feira de carnaval, os pais e acompanhantes também aproveitaram a deixa e se divertiram ao som das tradicionais marchinhas, mas não parou por ai! Durante este evento surgiu também a ideia de brevemente fazer um carnaval especial para os adultos, porém, mais que um carnaval fora de época o Clube foi buscar inspiração em sua história.

A motivação para a realização do evento tem um caráter quase saudosista, mas especialmente focado no resgate desse sentimento que deverá perdurar também para esta geração. “O CarnaEsperia traz à memória os bailes de sábado de aleluia que aconteciam no Esperia e arrastavam centenas de pessoas, não somente associados, mas também um grande público da zona norte e arredores para uma noite de muita alegria e descontração”. Comenta o Vice-Presidente Social, José Antônio Castor.

A primeira edição do carnaval fora de época, o CarnaEsperia, que vai agitar o Clube no dia 26 de março, a partir das 22h, será aberta a não associados e contará com um show especial do grupo Sorriso de Marphim, além da apresentação das belíssimas passistas, DJ Pascoalini e Bateria Show.

Os ingressos podem ser adquiridos também através do site: http://portal.esperia.com.br/

Valores:

Associados: Mulheres R$ 20,00 / Homens R$ 30,00

Convidados: Mulheres R$ 40,00 / Homens R$ 50,00

Mesa de 4 lugares: R$ 50,00

No valor da mesa não está incluso o valor dos convites, que devem ser adquiridos separadamente.

Dia: 26 de março, sábado

Horário: às 22h