Brasil, 19 de Agosto de 2017

Benjamin A Padaria abre loja conceito no Shopping Jardim Pamplona

• Escrito por  Eleonora
  • Publicado em Demais

Nova unidade da rede quer proporcionar experiência única aos clientes, oferecendo as especialidades da marca em um ambiente moderno, aconchegante e descontraído

A Benjamin A Padaria quer conquistar os paulistanos com sua nova loja recém-inaugurada ao lado do Shopping Jardim Pamplona, novo centro de compras dos Jardins.

Com 130 m², a unidade possui dois andares e foi projetada tanto para quem está de passagem, quanto para aqueles que desejam tomar um café, fazer um lanche sem pressa ou ainda usufruir da comodidade do Benrápido, um serviço exclusivo onde o cliente pode fazer seu pedido no balcão sem precisar entrar na loja, nos mesmos moldes de um drive-thru.

Para oferecer aos clientes a possibilidade de tomar um café sem pressa, bater papo com amigos ou marcar uma reunião de negócios mais informal, o piso superior ganhou uma decoração moderna, com mesas, sofás e poltronas confortáveis e cheias de estilo para tornar o lugar charmoso e aconchegante.

Nesse ambiente descontraído e com 60 lugares, as pessoas podem se acomodar para saborear pães especiais, a linha de croissants da casa, tortas, quiches, salgados, saladas, além de pratos quentes, sanduíches, bolos e um mix variado de doces.

A unidade é a 12ª da Benjamin A Padaria que conta com um plano de expansão audacioso para os próximos anos com o objetivo de chegar a 500 lojas próprias até 2020.

Para 2017 a meta é encerrar o ano com 20 unidades em São Paulo, democratizar o consumo do pão e consolidar cada vez mais os princípios da rede, pautados pelo Respeito, Simplicidade e Alegria.

A tradicional padaria paulistana, Benjamin A Padaria possui 12 unidades, entre lojas de rua e lojas e quiosques em shoppings da cidade, onde combina receitas tradicionais com um ambiente agradável e aconchegante.

Nesses locais é possível realizar refeições leves e encontrar diversos pães, bolos, tortas, quiches, doces e os famosos croissants da rede, além de cafés, sucos e bebidas quentes.

SOBRE A BENJAMIN A PADARIa

A moderna padaria paulistana Benjamin A Padaria possui 11 unidades, entre lojas de rua de lojas, em shoppings e quiosques, onde combina receitas tradicionais com um ambiente agradável e aconchegante.

Nas lojas da rede é possível fazer refeições leves, saborear diversos tipos de pães, bolos, tortas, quiches, doces e os famosos croissants da marca, além de cafés, sucos e bebidas quentes.