Brasil, 17 de Agosto de 2017

Adimax Pet está entre as empresas com o melhor serviço de SAC no segmento pet

• Escrito por  Diego Freire
  • Publicado em Demais

Finalista em sua categoria no prêmio “Melhor Atendimento do Brasil”, companhia conta com canais 0800, chat, e-mail pelo site e suporte por meio das redes sociais

Uma das maiores fabricantes de alimentos pets do país e detentora das marcas Magnus e Fórmula Natural Super Premium, a Adimax Pet é uma das quatro empresas finalistas na categoria “Alimentos Pet”, do prêmio “Melhor Atendimento do Brasil”. Realizado pela Revista Época e pelo site Reclame Aqui, o levantamento tem o objetivo de reconhecer as companhias que melhor se relacionam com clientes e possuem alto índice de solução de problemas.

“Logo na primeira vez que nos candidatamos ao prêmio, já aparecemos entre os quatro finalistas. Isso é uma grande prova de que o empenho do nosso trabalho de SAC tem gerado importantes resultados para a empresa”, comenta Valéria Salustiano, gerente da qualidade da Adimax Pet. “Para chegar a este momento, investimos muito em capacitação de equipe e diversificação dos canais de atendimento, sempre acompanhando de forma personalizada as solicitações dos clientes”, completa.

Atualmente, o atendimento feito pela companhia via SAC conta com canais 0800, chat, e-mail direto no site e suporte ao cliente por meio das redes sociais, com respostas rápidas e monitoramento permanente. “Além de zelar pela qualidade dos produtos, com rigorosos critérios na linha de produção, a Adimax Pet busca manter um nível de excelência também no contato com o seu consumidor, que é acompanhado por constantes pesquisas de satisfação, todas elas utilizadas no aprimoramento das nossas linhas”, finaliza Valéria.

Conhecido como o “Oscar do Atendimento”, o prêmio da parceria entre Época e Reclame Aqui terá votações abertas entre os dias 7 de agosto e 17 de setembro, pelo site http://premio.reclameaqui.com.br/. Os campeões de cada categoria serão anunciados em 30 de outubro, em cerimônia realizada no Espaço das Américas, em São Paulo (SP).