Brasil, 23 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ação voluntária de empregados da CBA é tradição na Romaria do Muquém

  • Escrito por  Oficina de Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Distribuição de alimentos e água, massagens e atendimento básico ambulatorial foram oferecidos aos romeiros, em estande de apoio

Empregados da Unidade Niquelândia da Companhia Brasileira de Alumínio (CBA), ofereceram apoio aos participantes da 269ª Romaria do Muquém, no Norte de Goiás. A ação voluntária consiste no atendimento dos romeiros em um estande montado pela Companhia, na Rodovia GO-237. A iniciativa abrange empregados, familiares e comunidade.

Quem passou pelo estande da CBA, entre os dias 5 e 6 de agosto, foi atendido por uma equipe de voluntários, que ofereceram massagens e atendimento básico ambulatorial para os romeiros reporem as energias. O estande também foi abastecido com 4 mil bananas, 5.500 barras de cereais e 3.500 garrafas de água potável. Além disso, representantes do Legado Verdes do Cerrado / Reservas Votorantim, divulgaram as atividades desenvolvidas no Núcleo Engenho.

A estimativa dos organizadores é que mais de 4 mil pessoas passaram pelo estande. Solemy Lopes Soares, operador de Máquinas Pesadas da Unidade Niquelândia da CBA, há três anos integra a equipe de voluntários. Para ele, a ação é uma oportunidade para estreitar o relacionamento com a comunidade e também com os colegas de trabalho. “É uma satisfação ajudar aqueles que buscam superar desafios em um evento tão bonito. Também é uma ocasião única para reforçar a união com os amigos e com outros profissionais da empresa”, disse.

Sobre a CBA

Fundada em 1955, a Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) é a mais tradicional e a primeira indústria nacional fabricante de alumínio do País. A Companhia, pertencente ao portfólio de negócios da Votorantim S.A, é também a única da América Latina a atuar com operação totalmente integrada, realizando desde o processamento de bauxita até a produção de alumínio primário (lingotes, tarugos, vergalhões e placas) e de transformados (chapas, bobinas, folhas e perfis). Com sede localizada na cidade de Alumínio (SP), onde ocupa 700 mil m² de área construída, a CBA também possui três plantas de mineração de bauxita, instaladas nos municípios de Miraí, Itamarati de Minas e Poços de Caldas, em Minas Gerais, além de uma empresa de reciclagem de alumínio, na cidade de Araçariguama (SP). A atuação da CBA está voltada, principalmente, para prover soluções e serviços para a indústria brasileira com foco nos setores de embalagens e transportes; bem como para os mercados de bens de consumo, energia e construção civil através de parceiros estratégicos. Com a reestruturação organizacional realizada em julho de 2016, a gestão das operações do Níquel passou a ser responsabilidade da Companhia Brasileira de Alumínio (CBA).



Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::