Brasil, 23 de Outubro de 2017

Guardiões da Galáxia 2 e Alien – Covenant chegam ao Looke

• Escrito por  Rafael Lemos
  • Publicado em Demais

Além dos sucessos recentes, a produção Planeta dos Macacos: O Confronto também foi adicionado ao serviço de streaming

Looke, plataforma brasileira de streaming de vídeos on demand, liberou nesta semana duas produções que recém deixaram as salas de cinema. Os pré-lançamentos Guardiões da Galáxia 2 e Alien - Covenant já estão disponíveis para aluguel.

Após o primeiro episódio da saga conquistar a crítica e as bilheterias globais em 2014, faturando US$ 773, 3 milhões, em Guardiões da Galáxia 2 traz a história dos guerreiros e salvadores do universo em uma nova aventura, com muita descontração e ação enquanto lutam para manter o grupo unido e descobrir a verdadeira paternidade Peter Quill (Chris Pratt). O longa está por R$ 16,99 para aluguel online.

Já o filme que surge como sequência de Prometheus (2012), Alien – Covenant se passa no ano de 2104 e acompanha uma missão espacial de astronautas a um planeta que tem potencial para abrigar e dar continuidade a espécie humana. Entretanto, a expedição sofre um problema inesperado, ao descobrir que o local já está habitado por seres hostis. A produção também se encontra na plataforma para locação por R$ 16,99.

Além disso, mais 15 títulos foram incorporados ao catálogo do Looke, com diversos tipos e gêneros, como Planeta dos Macacos: O Confronto e o anime Akira. Todos os lançamentos já estão acessíveis no site do Looke para locação, compra ou assinatura.