Brasil, 23 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Empresas já começam a se adaptar às reformas trabalhistas

  • Escrito por  Rita de Cássia Costa - Assessoria de Imprensa Graziela Martins
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Corretora de Seguros traz novo modelo para agregar profissionais mais velhos e sem experiência.

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados pelo Ministério do Trabalho em julho, o Brasil criou mais de 9 mil vagas formais em junho deste ano. Foi o terceiro mês consecutivo no qual o número de novas vagas de emprego com carteira assinada superou as demissões.

Ainda assim, com a sanção da Reforma Trabalhista também em julho pelo presidente Michel Temer, empresas passarão a buscar readaptações à Consolidação das Leis de Trabalho (CLT), não deixando os direitos dos funcionários de lado, mas integrando-os de maneira mais individual e personalizada. Desta forma, atacando o desemprego e fazendo com que grupos "esquecidos ou engavetados" possam ter novo acesso à renda.

É o caso da Atix Seguros. Os sócios-fundadores resolveram implementar uma prática muito pouco usada, principalmente nos dias de hoje: aceitar consultores com boa ou nenhuma experiência nesta área, que queiram uma nova oportunidade para deixar de ser CLT e se tornar um parceiro comercial, sócios das contas conquistadas, podendo abrir sua própria corretora, e tendo ganhos financeiros e profissionais cada vez mais altos. O objetivo é atrair profissionais que nunca trabalharam no meio para, dessa forma, oferecer toda a formação, além de treinamento de coach especial dado pelo próprio Rafael Schaidhauer, um dos sócios.

“A Empresa é uma formadora de profissionais. É isso o que mais prezamos. Queremos formar novos consultores de seguros, e não vendedores. Ensinamos metodologia certa do mercado e fazemos acompanhamento do processo inicial até a apresentação,” destaca Rafael.

É imprescindível, porém, que a pessoa tenha uma lista de contatos interessantes e que pense em crescimento próprio e da empresa. Claro que, diretamente ainda ajuda a aquecer a demanda por empregos já que o Brasil ainda está com uma taxa alta de desempregados. A empresa também traz essa opção para profissionais que já são do mercado, entre 40 e 60 anos, e que não tiveram ainda a oportunidade de empreender neste novo escopo. Com uma visão diferente da importância do profissional, que move a empresa, a Atix funciona através das parcerias com seus representantes, chamados de Associados Autônomos de Seguros. Eles são verdadeiros sócios minoritários da empresa e recebem uma porcentagem considerada acima do mercado por suas vendas (estilo único no mercado segurador): estimulando o capital humano, - o principal recurso da empresa -, e a produtividade.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::