Brasil, 23 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Pieralisi Brasil vende mais uma planta de extração de azeite

  • Escrito por  Vervi Assessoria
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Destaque na ExpoAzeite, o Grupo Pieralisi vendeu mais uma planta completa de extração de azeite extra virgem, contribuindo ainda mais para o crescimento da produção de azeite no Brasil. A feira aconteceu nos dias 10 e 11 de julho, no pavilhão de Exposições do Anhembi e expos produtores nacionais e internacionais, palestras, entre outras atividades. Para o Grupo Pieralisi, patrocinador do evento, a ExpoAzeite foi de uma ótima oportunidade de mostrar seu trabalho e fazer negócios.

Líder mundial na comercialização e produção de plantas completas de extração de Azeite Extra Virgem para o setor da Olivicultura, o Grupo Pieralisi passa agora a integrar o staff da empresa Azeite Costa Doce, produtora de azeite extra virgem localizada na cidade de Cristal no Rio Grande do Sul, com sistema de extração de azeite: FATTORIA + CUCCIOLO (completo).

A FATTORIA é uma máquina de processamento contínuo especialmente concebida pelo Grupo Pieralisi para satisfazer as necessidades daqueles que desejam processar azeitonas continuamente e/ou em lote. Já o CUCCIOLO é um separador centrífugo de azeite de oliva extra virgem para seu polimento agilizando o processo de decantação e economizando tempo e tanque de estocagem.

SOBRE A PIERALISI

Com aproximadamente 40 mil máquinas instaladas em mais de 26 mil clientes, o grupo mantém filiais estrategicamente localizadas em diversos países, como Espanha, Grécia, Alemanha, Holanda, Brasil, China, Tunísia, França e Rússia. Estela Testa, CEO do Grupo Pieralisi, destaca que “a vasta experiência e o conhecimento nos processos industriais levaram a empresa a oferecer equipamentos, como solução racional, para os processos de produção de vários tipos de alimentos e no setor industrial”.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::