Brasil, 23 de Outubro de 2017

• Escrito por  Aline Corrêa
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Marca convida consumidores a deixarem o celular de lado e compartilharem o momento

Após grande sucesso na Europa, o KFC traz para o Brasil, por tempo limitado, o Chicken Share, nova opção de balde de frango ideal para ser compartilhada entre duas pessoas. E, para marcar esse lançamento, a rede preparou uma ação inusitada para seus consumidores.

No dia 28/07, os atendentes do KFC no Shopping Santa Cruz (SP) surpreenderam os clientes que chegavam à loja com uma proposta ousada: deixar o celular de lado e dividir aquele momento com outra pessoa, fosse um amigo ou um desconhecido. Quem estivesse sozinho naquela hora precisaria convencer alguém na fila a participar junto.

Aqueles que topassem o desafio teriam que deixar os aparelhos celulares guardados num locker e, em troca, ganhavam um balde de Chicken Share na hora, para compartilharem juntos. Toda a ação foi gravada e o resultado com a reação de cada participante pode ser conferido na página do Facebook da marca ou em:

Toda a ação foi pensada em parceria com a The Heart Corporation (THC) e teve como objetivo mostrar aos consumidores que bons momentos devem ser vividos e compartilhados. “Atualmente as pessoas estão cada vez mais vivendo sozinhas e de forma digital, ou seja, a interação com o outro acontece apenas por meio de smartphones e internet”, afirma Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil. “Ao trazer o Chicken Share para o Brasil, o KFC reforça seu principal objetivo, que é o compartilhamento. Queremos que nossos clientes compartilhem alegrias, momentos e claro, o frango mais gostoso do mundo”, completa.

O Chicken Share é uma releitura do icônico balde de frango da marca e apresenta uma embalagem mais baixa, convidando as pessoas a compartilhar. São três opções diferentes: baldes com nove tirinhas de frango, com seis pedaços de frango ou mistos - com três pedaços e cinco tirinhas. É possível escolher os frangos empanados com a receita secreta ou crocante e qualquer uma das opções custa R$ 29. O produto também estará disponível em combo, com dois refrigerantes de 500 ml + duas batatas médias, por R$ 45.

Com 36 lojas no Brasil, distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, com sanduíches, box com pedaços de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.

Sobre KFC

O KFC - Kentucky Fried Chicken - é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, na cidade de Corbin, no estado do Kentucky, nos EUA. A receita secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada numa caverna em Louisville, no Kentucky, com cópias parciais de segurança em outros locais.

A rede soma mais de 20 mil restaurantes distribuídos em mais de 125 países e faz parte do Grupo Yum!Brands International, detentora também das marcas Pizza Hut e Taco Bell.

Mundialmente conhecido, KFC é referência global em frango frito. Atualmente, a marca tem 36 lojas distribuídas no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Bahia. Mais informações no site www.kfcbrasil.com.br

Siga o KFC nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/KFCBrasil

Twitter: twitter.com/kfcbrasil