Brasil, 26 de Setembro de 2016

Allfood lança no Brasil Lâminas de Presunto Cru

Produzidos exclusivamente para a Allfood, os produtos Vito Balducci são originários do norte da Itália, de lugares como Parma, Cremona, Busseto e San Daniele, seguindo rigorosas normas internacionais de qualidade, sem deixar de lado técnicas artesanais. Os ingredientes utilizados são naturais e todo o processo é cuidadosamente monitorado. São presuntos, salames e a legítima mortadela de Bologna, nos mais variados sabores e qualidade incomparável.

O presunto cru é um produto do ramo da charcuteria, composto pela pata traseira do porco. Ele pode ser produzido com porcos de regiões europeias, porém maturado na Itália. Com processo de confecção demorado, ele tem algumas características únicas, como o local onde é realizada a salga, alimentação dos porcos e o processo de cura. O processo de cura, que é a desidratação da carne, tem um tempo mínimo de 11 meses, que pode variar de acordo com o tipo de presunto que se pretende obter.

A Allfood, sempre inovando na qualidade e praticidade de seus produtos, lança as pequenas e delicadas Lâminas de Presunto Cru Vito Balducci, desenvolvidas especialmente para aprimorar receitas. É ideal para o preparo de lanches, pizzas, bruschettas e saladas. Por ser embalado em atmosfera protetora, possui uma vida útil de prateleira estendida, já que não há a adição de aditivos. A bandeja tem 100g e oferece higiene, comodidade e praticidade ao consumidor.

Sobre a Allfood: No mercado desde 1996 e apresentando um forte crescimento nos últimos anos, a Allfood foi pioneira em trazer queijos importados e atualmente comercializa também frios, azeites, vinhos e produtos de mercearia. Além de importar e distribuir, a Allfood possui uma Unidade Industrial onde queijos e frios são fracionados, dentro de um rigoroso controle de qualidade. Os produtos são embalados com atmosfera protetora, formada a partir de uma mistura balanceada de gases atmosféricos, que proporciona ao consumidor produtos sanitariamente adequados, com vida útil prolongada, sabor preservado e todo o frescor, como se tivesse acabado de ser fatiado.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish