Brasil, 23 de Outubro de 2017

• Escrito por  Daniela Domingues
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Além do buffet variado com receitas elaboradas especialmente para a ocasião, os clientes receberão como cortesia da casa para o brinde uma taça de Prosecco

O restaurante All Seasons (www.restauranteallseasons.com.br), que oferece aos fins de semana um tradicional brunch, pensando em proporcionar uma celebração a altura do Dia dos Pais, preparou receitas especiais para que as famílias possam desfrutar de um 13 de agosto muito agradável.

A partir das 12h30 a casa disponibilizará um completo brunch (R$ 110 por pessoa) com opções de entradas que variam entre Tomates recheados com frutos do mar, Carpaccio de salmão defumado e vinagrete de mel, Galantina de pato, entre outros.

Estarão à disposição dos clientes quatro estações, uma com opções de queijos finos variados, as demais com ostras, sushis e pães. Entre as opções de saladas, vale destacar a de Lentilhas verdes com confit de frango, Juliane de Pupunha e Berinjela marinada com aceto e alho.

Entre a opções de pratos principais, estão no cardápio Sopa fria salmorejo, Lulas recheadas à moda italiana, Coxa de frango confitada ao molho chimichurri e Moqueca de Peixe. Também serão servidos Espetinhos de queijo coalho, Picanha ao Alho, Contra Filé, Frango e Legumes grelhados.

Para finalizar, serão oferecidos nove tipos de sobremesas, como Mil folhas ao perfume de rum e baunilha, Tartalletes de frutas tropicais, Delícia de bacuri, entre outras.

Os clientes da casa degustarão do variado buffet no ambiente sofisticado e aconchegante do restaurante ao som do piano do vivo. Para o brinde, a casa oferecerá como cortesia uma taça de Prosecco por pessoa incluída. Também serão sorteados entre os participantes do brunch dois vouchers do almoço brasileiro oferecido pelo All Seasons.

Código de segurança
Atualizar