Brasil, 21 de Outubro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

RIOSUL recebe circuito gastronômico de Bikes

Público poderá experimentar os sabores da gastronomia local sobre duas rodas

O RIOSUL Shopping Center convida cariocas e turistas para um passeio gastronômico pelos sabores do Rio. Entre os dias 17 e 24 de agosto, das 10h às 22h, as bicicletas mais charmosas da cidade trazem ao Shopping, pela primeira vez, o paladar da gastronomia de rua.

O projeto ‘Circuito Sabor & Arte´ vai colorir a Praça de Eventos do RIOSUL, com doces, salgados, sucos e sorvetes. “Estacionarão pelo empreendimento as bikes que circulam pelos eventos mais charmosos do Rio, trazendo o melhor da gastronomia de rua para dentro do Shopping”, declarou Gueta Ridzi, curadora do projeto.

O público poderá conhecer diversos expositores e experimentar diferentes sabores, como churros gourmet, sorvetes com novos ingredientes, sabores e texturas, brownies, pães de mel e produtos com chocolates, todos feitos de forma artesanal, bolo gelado no pote, deliciosos brigadeiros, palha italiana, dentre outras iguarias.

“O fenômeno da food bike é uma maneira simpática, sustentável e versátil de atrair consumidores, e que já conquistou os cariocas”, declarou Márcio Werner, Superintendente do shopping.

Lista de marcas participantes:

Quero Churros - Churros gourmet saborosos e com recheios irresistíveis;

Happy Sorvetes - Sorvetes com receitas originais, novos ingredientes, sabores e texturas. Um sorvete diferente, que quer divertir, instigar e proporcionar uma experiência muito além do sabor;

Atelier Sabor e Arte - Apresentando diversas doçuras deliciosas e o carro chefe: bolo gelado no pote.

Brigaderia Aconchego - Deliciosos brigadeiros, brownies e palha italiana feitos com chocolate da melhor qualidade;

Suco Raizes - Nada além de frutas e vegetais frescos e nutritivos, prensados na hora para um resultado saudável e gostoso;

Tapi&Oca - Ingredientes naturais e misturas nada convencionais que garantem uma tapioca gostosa e diferente;

Crepe Bon Profit - Crepes feitos na hora com receitas que vão agradar a todos os gostos;

Paradis Délices Français – Pâtisserie que une sabor e beleza a maravilhosos doces franceses como macarons, éclairs e financiers.

Serviço:

Circuito Sabor & Arte

Período: Entre os dias 17 e 24 de agosto

Local: 1º Piso – Praça de Eventos.

Endereço: Rua Lauro Müller, 116 – Botafogo / RJ

Código de segurança