Brasil, 23 de Outubro de 2017

Serum com óleo de coco orgânico para cabelos revitalizados

• Escrito por  Soraya - Sv Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Produto garante que nenhum fio fique fora do lugar

A Mutari lança o Serum Cristal Effect, um finalizador desenvolvido com Silicones Especiais e emolientes orgânicos para prevenir a quebra e as pontas duplas. Promove hidratação, revitalização e rejuvenescimento dos fios. Cria uma camada protetora contra agressões externas e fontes de calor. Promove termoproteção extra contra os danos do secador e prancha. Ultra Umectante, textura leve, possui toque sedoso sem pesar os fios. Contém filtro solar e proteção térmica.

Ativos: Silicones Especiais, Éster Vegetal e Óleo de Coco Orgânico.

Modo de Usar: Antes da escova: Aplicar de 8 a 10 gotas sobre os cabelos úmidos. Espalhar bem sobre comprimento e pontas. Escovar. Se desejar, pranchar.

Após a escova: Aplicar de 6 a 8 gotas e espalhar no comprimento e pontas no cabelo seco.

Código de segurança
Atualizar