Brasil, 20 de Agosto de 2017

Hemmer lança mais sete rótulos de cerveja artesanal

• Escrito por  Marina Melz
  • Publicado em Demais

Chegada ao mercado dos estilos Dunkel, Münich Helles, Bock, Brown Ale Chocolate, Oatmeal Stout, Australian Pale Ale e American Double IPA acontece junto com a estreia do sommelier Eli Junior à companhia

Menos de um ano depois de lançar as seis primeiras cervejas artesanais com a marca Hemmer’s Bier, a companhia centenária catarinense duplicou o número de rótulos no seu portfólio. Já estão disponíveis em alguns pontos de vendas e no e-commerce (www.emporiohemmer.com.br) os sete lançamentos que agora compõem o mix de 13 estilos disponíveis. São eles: Dunkel, Münich Helles, Bock, Brown Ale Chocolate, Oatmeal Stout, Australian Pale Ale e American Double IPA.

Os novos rótulos chegam ao mercado ao mesmo tempo em que o sommelier Eli Junior, que trabalha há muitos anos no segmento, assume a área de cervejas da marca. “O objetivo da Hemmer é diversificar o portfólio para ganhar mercado”, comenta o novo executivo. “Estou aqui porque acredito que, com o potencial e o know how de distribuição que tem, a companhia pode ser um divisor de águas na apresentação das cervejas artesanais para públicos de diversos estados e com vários perfis”, comenta Eli.

Como complemento de uma linha que já trazia os estilos tradicionais (os seis primeiros rótulos são Pilsen, Lager Extra, Weizen, IPA, String Golden Ale e Witbier), a Hemmer aposta também em novidades. Eli destaca a Oatmeal Stout (com adição de aveia) e a Brown Ale Chocolate (que leva nibs de cacau da Fazenda São José, que fica na Bahia). “São dois estilos que estão em ascensão e, em ambos, apostamos em receitas equilibradas, que trazem sabores inéditos com paladar agradável”, diz.

A Hemmer é uma companhia catarinense com mais de 100 anos de atividades, que iniciou sua trajetória com conservas e hoje atua com mais de 300 produtos em linha. São mais de 12 mil pontos de vendas no Brasil e em países da América Latina.

Sobre a Hemmer
Fundada em 1915, a Hemmer é uma empresa familiar localizada em Blumenau (SC). São mais de 300 itens no portfólio com as marcas Hemmer, Tauá e Cigano. Ao todo, o número de pontos de venda supera 20 mil, em todos os estados brasileiros. Para comprar online, basta acessar o e-commerce da companhia em www.emporiohemmer.com.br.??