Brasil, 20 de Agosto de 2017

ZOG apresenta shampoo anticaspa para homens

• Escrito por  Soraya - Sv Comunicaçao
  • Publicado em Demais

Novidade da marca combate a oleosidade e está disponível em duas fragrâncias diferentes

A ZOG traz mais uma novidade ao mercado masculino de beleza. Desta vez, a marca lança o Shampoo Anticaspa Vitacomplex, em duas fragrâncias diferentes, uma mais suave e outra mais refrescante. O produto auxilia no combate à oleosidade e é voltado para todos os tipos de cabelos.

O shampoo possui a mesma formulação, porém, o de toque mais suave, é composto de Piritionato de Zinco e Própolis, e o mais refrescante contém Menta e Extratos de Própolis. Os dois já estão disponíveis à venda.