Brasil, 23 de Agosto de 2017

• Escrito por  Délio Campos
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Cerca de 25 pais com seus filhos vão passar uma noite no Minas Shopping, onde haverá diversas atividades interativas e brincadeiras

No domingo (13 de agosto), é comemorado o Dia dos Pais. Para celebrar a data, o Minas Shopping vai promover, na noite do dia 11 para o dia 12 de agosto, uma ação inusitada e inédita em Belo Horizonte. Cerca de 25 pais, com um filho cada um, foram convidados pelos lojistas e pelo Facebook do Minas Shopping para um acampamento divertido. A ação “Acampando no Minas Shopping com o Papai” integra a campanha promocional de Pais.

Em frente ao cinema do Minas Shopping, será montado um verdadeiro acampamento, com barracas customizadas com o nome de cada participante, travesseiros, mantas, kit de higiene e uma lanterna para participar das aventuras que serão realizadas durante a noite. O público será recepcionado pelo Super Homem e pela Mulher Maravilha, que vão explicar a dinâmica da brincadeira: os pais e filhos vão ajudar a “salvar o Minas Shopping e encontrar os super-heróis, que foram presos por vilões” (Charada, Curinga, Mulher Gato, Duende Verde e Loki) das histórias em quadrinhos.

A programação ainda inclui um jantar divertido –oferecido pelo McDonald’s– gincanas, teatro de sombras e café da manhã. Em parceria com a loja Ideiaz, o Minas Shopping vai oferecer aos filhos brindes para presentear os pais. Além disso, eles vão participar de um desafio de dardos ao alvo, com premiação, em produtos da Ideiaz, para a melhor dupla.

“A ação é muito interessante e vai possibilitar interação entre pais e filhos. Vivemos tão atarefados e, no ‘Acampando no Minas Shopping com o Papai’, será possível dedicar um tempo especial aos filhos, com muita diversão”, declara a proprietária da Ideiaz, Juliana Baeta. Ela comenta que está com expectativas muito positivas para o Dia dos Pais. “Neste ano, temos diversas opções diferentes de presentes, entre eles uma lanterna com caixa de ferramentas, jogo de xadrez com kit de vinho, kit de queijo com mensagem especial, para fugir do tradicional. São opções para todos os bolsos e gostos, como canecas e almofadas a partir de R$ 29”, acrescenta.

Para o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães, a ação –inspirada no filme “Uma noite no museu”– é uma homenagem aos pais para viverem uma experiência única com seus filhos. “A procura foi intensa para participação nesta ação inédita em um shopping center de Minas Gerais. É um prazer imenso fazer parte da vida das pessoas, realizando eventos como este, aqui no Minas Shopping”, comenta. Ações como esta, entre outras realizadas visando gerar experiência diferenciada junto aos clientes, garantiram ao Minas Shopping o prêmio Top of Mind 2017, na categoria Liderança, pela 18ª vez.

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

Horário de funcionamento

Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completará 26 anos em 2017, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Código de segurança
Atualizar