Brasil, 20 de Agosto de 2017

Cláudio Pessutti, empresario do Roberto Justus, apresenta sua Plataforma Cultural Hebe Forever para mais de 40 empresários em jantar especial

• Escrito por  Clozel Comunicacao
  • Publicado em Demais

O evento, que aconteceu nessa quinta, teve como anfitriões o casal Claudio Pessutti e Helena Caio e foi realizado na mansão da família Camargo. Contou com a presença de várias personalidades, entre elas o apresentador e empresário Roberto Justus com sua esposa Ana Paula Sieber, o empresário Gabriel Goffi, o youtuber Pyng Lee, o árbitro do UFC Mario Yamasaki e o consultor de imagem Alexandre Taleb.

O grupo de empresários convidados foi liderado por Rafael Prado, autor do Best Seller 100 Graus - O Ponto de Ebulição do Sucesso e do evento Ebulição Instantânea - um divisor de águas no cenário nacional.

Criada por Cláudio Pessutti, a Plataforma Hebe Forever vai contemplar uma série de projetos, iniciados com a biografia de autoria de Artur Xexéo, lançada em maio, e pelo Musical, que terá direção de Miguel Falabella e produção de Luiz Oscar Niemeyer e Júlio César Figueiredo Júnior e que será realizado no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, seguindo para o Rio, com grandioso elenco. Os lançamentos culturais, que seguem até o próximo ano, vão honrar a trajetória impecável de um dos maiores nomes da comunicação do Brasil. O projeto foi apresentado ontem, em jantar especial, para mais de 40 empresários, com a presença, entre outros nomes, de Roberto Justus, que também é empresariado em sua carreira artística por Cláudio.

Sobre a Plataforma Cultural

Liderado por Cláudio Pessutti, o projeto iniciado com a biografia de Hebe e que segue com o Musical terá ainda diversos eventos culturais, que serão lançados em 2017 e 2018, como a EXPOSIÇÃO com todo o acervo da apresentadora, como roupas e joias, e um FILME, que será desmembrado em uma MINISSÉRIE para TV e um DOCUMENTÁRIO. O anúncio dos próximos passos será realizado em breve, bem como as parcerias de peso que cada produto terá.

Sobre Cláudio Pessutti

Empresário de Hebe Camargo por mais de 30 anos, Cláudio se especializou no gerenciamento de carreiras artísticas. Desde 2012, idealiza um projeto grandioso, que englobasse a carreira e a vida de Hebe e pudesse transmitir sua alegria, brilho e profissionalismo para o público brasileiro. Com o lançamento, em julho deste ano, da Plataforma Cultural Hebe Forever, Cláudio Pessutti decidiu agenciar outros talentos, como o empresário Roberto Justus, que se prepara para ter dedicação total à sua carreira artística.

Sobre Hebe Camargo

Paulistana de Taubaté, Hebe conquistou os brasileiros desde suas primeiras aparições como cantora, ainda na Rádio Tupi, na década de 1940. Hebe fez parte da comitiva que foi a Santos buscar os primeiros equipamentos para dar início à rede Tupi, primeira rede de televisão brasileira. Desde então, nunca mais saiu do ar, tornando-se A Rainha da Televisão Brasileira. Com sua personalidade forte, Hebe foi e ainda é um dos maiores ícones da nossa televisão: participou da primeira transmissão ao vivo, iniciou o primeiro programa feminino da TV brasileira, se tornou uma das maiores entrevistadoras do país.