Brasil, 23 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

​Cerveja Blumenau conquista dois ouros e uma prata no International Beer Challenge 2017

  • Escrito por  Marina Melz
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Medalhas para as já premiadas 1850 e Frida e primeiro reconhecimento para Macuca somam 17 prêmios para a cervejaria, que completa dois anos nos próximos dias


A Cerveja Blumenau voltou a brilhar no International Beer Challenge 2017. Foram dois ouros: para a 1850 (Barley/Wheat Wine) e para a Macuca (Imperial Stout). A Frida (Belgian / French Style Ale) ficou com a prata. Em 2016, a marca também levou três medalhas, sendo uma de ouro para a Capivara Double IPA. O resultado foi divulgado nesta sexta-feira (11).

Valmir Zanetti, diretor executivo da Cerveja Blumenau, comemora os títulos. “Estamos celebrando o primeiro ano da fábrica e o segundo da marca e já acumulamos diversos prêmios. Isso é fruto do trabalho em equipe e do investimento constante em processos de qualidade”, comenta.

Com essas medalhas, a Cerveja Blumenau chega a 17 premiações com as suas cervejas. A Frida é a mais reconhecida, com seis medalhas. Este foi o segundo título da 1850 e o primeiro da estreante Macuca.

Cerveja Blumenau
Fundada em 2015 em Blumenau (SC), a marca homenageia a Capital Brasileira da Cerveja no nome e nos rótulos. Atualmente, são 11 produtos na linha comercializada para todos os estados brasileiros. Já no segundo ano, a Cerveja Blumenau recebeu o prêmio de Cervejaria do Ano – América do Sul pelo International Beer Challenge 2016.


Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::