Brasil, 24 de Novembro de 2017

Celebridades prestigiam o Connected Sunset dos smartwatches internacionais Fossil e Diesel

• Escrito por  Paula Regufe
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Bruna Linzmeyer Fiuk Lua Blanco e Pedro Nercessian

O charmoso rooftop do hotel Yoo2, no Rio de Janeiro, recebeu ontem (10/8) o evento de lançamento dos smartwatches híbridos das marcas internacionais Fossil e Diesel. Os atores Fiuk, Bruna Linzmeyer, Lua Blanco e Pedro Nercessian, no ar na novela das 21h da Tv Globo, A Força do Querer, arrumaram um tempo em suas agendas para conhecer as novidades.

Os relógios, que apesar de tecnológicos tem aparência clássica, foram as estrelas da festa. Embalados pelo som da dupla de djs Croma, de Martha Pinel e André Duvivier, os convidados interagiram com os displays dos produtos, emoldurados pela vista do Pão de Açúcar. As gin tônicas feitas com Amázzoni foram os drinks preferidos. A lista ficou por conta do PR Diógenes Queiroz.

Código de segurança
Atualizar