Brasil, 22 de Agosto de 2017

Barra do Piúva Porto Hotel oferece desconto durante Festival do Camarão em Ilhabela (SP)

• Escrito por  Silvana Pereira
  • Publicado em Demais

O Barra do Piúva, um dos hotéis mais charmosos de Ilhabela, está com descontos de até 40% nos pacotes de agosto quando acontece o 22° Festival do Camarão. O festival começa amanhã, sexta-feira, e vai até 27 de agosto. Uma arena gastronômica será montada, na Praça da Bandeira, no centro histórico da ilha, com aulas-show de grandes chefs, concursos, degustação e música ao vivo.

Além dos descontos na hospedagem, o restaurante do Barra do Piúva, o Gávea, está oferecendo em agosto um prato especial à base de camarão: o Camarões à Moda Piúva (camarões rosa servido ao molho refogado no abacaxi, creme de leite e catupiry com arroz e batatas coradas; R$ 68,00 - individual). Há também outras opções deliciosas tendo como ingrediente principal, o camarão. O restaurante é aberto ao público e tem uma vista maravilhosa do Canal de São Sebastião. Reservas pelo telefone (12) 3894-9415.

O Barra do Piúva é, sem dúvida nenhuma, uma das melhores opções de hospedagem para quem quer curtir Ilhabela e se deliciar com o Festival do Camarão. Está a cerca de 2 km da chegada da balsa e possui apenas 30 apartamentos, o que faz com que tenha um atendimento personalizado e diferenciado.

De quase todas as dependências do hotel, é possível avistar o mar e as montanhas. A área de lazer do hotel conta com piscina e hidro aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante que serve deliciosos pratos de inspiração mediterrânea.

Em agosto, o Barra do Piúva está com descontos imperdíveis. Os pacotes de fim de semana, de sexta-feira a domingo, têm descontos de 30% e preços a partir de R$ 560,00 o casal com café da manhã. Já quem pode tirar uns dias de folga durante a semana encontra diárias com 40% de desconto de domingo a quinta-feira e preços a partir de R$ 240,00 o casal, também com café da manhã incluso.