Brasil, 23 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Costa confirma Projeto Emoções em Alto Mar com Roberto Carlos e amplia oferta de minicruzeiros

  • Escrito por  Leila Melo
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Os novos roteiros de três e quatro noites da Costa Cruzeiros para a temporada 2017/2018 incluem escalas inéditas por Balneário Camboriú, em Santa Catarina


O viajante brasileiro terá mais opções para realizar uma viagem de navio no próximo verão. Com a confirmação da 12ª edição do projeto “Emoções em Alto Mar”, do cantor Roberto Carlos a bordo do mega navio Costa Favolosa, a Costa Cruzeiros anuncia a ampliação de sua oferta de roteiros de três e quarto noites para a temporada 2017/2018 na América do Sul.

A companhia marítima realizará seis minicruzeiros pela costa brasileira entre os meses de dezembro deste ano e fevereiro de 2018. Desse total, três minicruzeiros farão escalas inéditas pela cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Além de proporcionar visitas às praias ensolaradas do destino catarinense com direito a prática de esportes e banhos de mar, nas paradas em Balneário Camboriú, o hóspede Costa pode adquirir excursões para o Beto Carrero World, considerado o maior parque temático da América Latina.

Os minicruzeiros serão realizados a bordo do mega navio Costa Favolosa, um dos mais modernos e tecnológicos da frota, com embarques do porto de Santos. Além de Balneário Camboriú, os roteiros incluem passagens pelos destinos do Rio de Janeiro, Ilhabela, Porto Belo e Angra dos Reis. O cruzeiro "Emoções em Alto Mar" de Roberto Carlos, por sua vez, acontece entre os dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro de 2018.

“É um prazer e uma honra ter Roberto Carlos pela 12ª vez em um navio da Costa. Com a inclusão deste projeto especial, conseguimos reestruturar nossa programação e lançar mais três minicruzeiros para o próximo verão, satisfazendo as reais necessidades do mercado brasileiro e introduzindo Balneário Camboriú como um novo destino. Ao longo dos próximos anos, seguiremos atuando em estreita colaboração com instituições brasileiras para adicionar progressivamente outros destinos em nossos roteiros”, ressalta Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros na América do Sul.

Os minicruzeiros da Costa estão em Reais e podem ser adquiridos em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Todos os roteiros programados para a temporada 2017/2018 estão disponíveis no site www.costacruzeiros.com.br e também no portal CostaExtra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.

Costa Favolosa - Inspirado no universo fantástico de um conto de fadas, o Costa Favolosa lembra um castelo encantado e as obras de arte reproduzem os grandes palácios do mundo. Em sua quarta temporada na América do Sul e com capacidade para 3.800 passageiros, o navio reúne o centro de bem-estar Samsara Spa (com academia, termas, piscinas e talassoterapia, salas de tratamento, sauna, banho turco, solarium de raios UVA, cabines e suítes); Cinema 4D, simulador Grand Prix, quatro piscinas, cinco restaurantes, 13 bares, teatro, toboágua, cassino, quadra poliesportiva e espaço para crianças. São ao todo 1.508 cabines.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::