Brasil, 15 de Dezembro de 2017

• Escrito por  Michele Lopes
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Mais de 500 distribuidores da Axalta aprenderam estratégias para antecipar as necessidades do mercado e as expectativas dos clientes

Axalta Coating Systems (NYSE: AXTA), líder global no fornecimento de revestimentos líquidos e em pó, realizou sua Convenção Anual de Distribuidores da América Latina em Los Cabos, Baja California Sur, com presença de Charlie Shaver, Chairman e CEO da Axalta, membros da liderança global e regional, além de mais de 500 distribuidores, parceiros de negócios, clientes e colegas da região. A agenda incluiu workshops que focaram em estratégias de negócios para melhorar a produtividade dos clientes e apresentações de novos de produtos, tecnologias, e outros recursos.

Shaver analisou as últimas conquistas da Axalta na América Latina, assim como resultados globais, desafios e oportunidades. Ele destacou a importância da contribuição regional para o crescimento da Axalta, e o compromisso da Companhia em um contínuo investimento e expansão na América Latina.

"Nossas operações no México e em toda América Latina continuam a posicionar-nos bem em toda a região. Nossa recente inauguração da planta na Argentina e expansão da capacidade de produção no México e Brasil oferecem uma vantagem competitiva. Nós agradecemos especialmente aos nossos parceiros da região, incluindo distribuidores e clientes, neste importante encontro, e estamos ansiosos para atendê-los com tecnologias de revestimentos inovadoras nos próximos anos”, disse Charlie Shaver.

A Axalta tem operado com sucesso na América Latina há mais de 75 anos e esta Convenção coincidiu com o aniversário de 65 anos da Companhia no México. A Axalta apoia o crescimento dos negócios regionais através de seus programas de treinamentos móveis para pintores e técnicos de repintura. Os clientes podem receber treinamento local em suas oficinas usando as principais marcas de acabamento da Axalta, como Cromax® e Standox®, entre outras.

"Nosso sucesso regional tem muito a ver com o foco que temos em nossos clients e nos treinamentos dos pintores e workshops”, explicou Daniel Salcido, Presidente da Axalta – América Latina e do Norte e Vice-Presidente de Repintura para América Latina. “Nós estamos implementando constantemente programas de treinamentos e outras iniciativas que nos ajudam a oferecer o melhor serviço, e continuamos inovando para o benefício de nossos clientes na América Latina”.

“A Convenção deste ano foi uma ótima oportunidade para alavancar nosso pool de talentos e experiência em todo o hemisfério e servir melhor a natureza cada vez mais globalizada da nossa base de clientes”, explicou Mike Carr, Presidente da Axalta para região das Américas. A Companhia recentemente mesclou a gestão, anteriormente separada, das regiões da América Latina e do Norte.

Sobre a Axalta Coating Systems

Axalta é uma empresa líder global focada exclusivamente em revestimentos e em fornecer soluções inovadoras de pintura, coloridas, belas e sustentáveis aos clientes. Voltados para veículos leves no negócio de OEM, veículos comerciais e aplicações de repintura, motores elétricos, edifícios e tubulações, os nossos revestimentos são projetados para evitar a corrosão, aumentar a produtividade e permitir que os materiais que nós revestimos durem mais tempo. Com mais de 150 anos de experiência na indústria de revestimentos, os mais de 13 mil colaboradores da Axalta continuam buscando diariamente a melhor maneira de servir nossos mais de 100 mil clientes em 130 países com os melhores revestimentos, sistemas de aplicação e tecnologias. Para mais informações, clique em www.axalta.com.br, acesse nossa fan page no Facebook (www.facebook.com/AxaltaBrasil) e visite nosso Instagram (@AxaltaBrasil).

Código de segurança
Atualizar